3 Anos depois
O garotinho corria alegremente por entre às várias flores naquele enorme campo verde e florido. Estava fugindo de Jimin – sua prima, os dois brincavam de pega-pego, e eles não podiam estar mais felizes. Os dois eram observados ao longe pelos pais, esses que não conseguiam conter o sorriso bobo e apaixonado pelos pequenos.
Myunghee tinha agora seus 6 aninho, enquanto Jimin tinha 4 anos. Tinha sido uma festa em tanto para os dois.
Estavam em uma casa de campo, aproveitando as férias dos pequenos, e a de Minho também. Os mais velhos estavam sentados no terraço de frente a casa, Minho e Jisung estavam sentados juntos no pequeno sofá branco ao lado esquerdo do terraço, Já Felix está sentado em uma poltrona da mesma cor que o sofá, e Hyunjin estava ao seu lado em outra poltrona, o homem com uma mão segurava seu celular, e com a outra gravava as crianças brincando e se divertido.
Para os que pensaram que Felix tinha voltado com ele, sinto muito em lhe dizer, mas isso não aconteceu.
Um termo que eu usaria para descrever isso seria amigos, sim amigos. Felix tinha o perdoado, afinal, seria muita maldade não o perdoar quando ele se esforçou tanto para conseguir isso, quando ele deu literalmente tudo de si para que o filho e o Lee mais novo, e o mais velho também, o perdoassem.Hyunjin – Agora muito mais próximo do filho, tentava ao máximo se dedicar ao pequeno, e lhe dar o tanto de atenção que ele merece, tentaria fazer com que nunca lhe faltasse carinho nem amor, queria dar o que por 7 anos não teve. Seus pais biológicos eram uns completos filhos da puta, eles sequer ligaram em deixar duas crianças sozinhas num posto de gasolina no meio da floresta, ainda sendo madrugada.
— Você tá chorando? — Questionou Felix segurando a risada. O casal Minsung o olhava do mesmo jeito, pra falar a verdade, ele nem perceberá que tinha começado a chorar. Estava sentimental de mais esses dias.
— Que chorando oque, foi o vento que veio muito forte, eu tô lagrimejando por causa do vento, não tô chorando. — Explicou na defensiva, limpando rapidamente as lágrimas, voltou ao seu trabalho de gravar os pequenos.
Estava tão grato de poder acompanhar, mesmo um pouco atrasado, o crescimento do filho, não tinha palavras para explicar a sensação de gratidão, por ter conseguido o perdão de uma pessoa extremamente importante pra si, e a companhia do filho.
Nem sequer perceberá que voltará a chorar, só percebendo quando ouvi a risada gostosa do Lee ao seu lado.
— Me deixa. — Falou manhoso, dando um empurrão de leve no mais novo, ato esse que só o fez rir ainda mais.
A tarde foi agradável para todos ali.
As crianças acabaram cansando de brincar apenas eles, então tiveram a ideia de puxar os adultos para brincar também.
E aquele dia não podia ter sido mais do que agradável e memorável.
Afinal, estavam finalmente, mesmo que não como antes, mas estavam ali como uma família. E por mais que Yeji não estivesse ali por conta do trabalho. Aquela eram as pessoas que Hyunjin tanto pediu.
Eram a sua a sua família.
Uma vez disseram a ele: "Familia nem sempre é de sangue. Amigo de verdade não dá pra comprar. Mesmo tando perto ou distante. Quem sabe, sabe bem com quem pode contar"
Essa foi à família que decidiu ter, eles tiveram seus altos e baixo, mas e daí?
Ela era perfeita para Hyunjin.
Fim
Obrigada a todos que esperaram tanto por essa bendita atualização/finalização.
Agradeço também aos que me incentivaram a continuar.
Eu estava sem ideias para o último capítulo, mas espero que tenham gostado.
Obrigada
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo babá do meu filho- hyunlix
Fanfiction"preciso da sua ajuda" foi oque a sua irmã falou. yeji estava de babá, mas ela não servia pro cargo. então foi a ajuda-la, mas depois cogitou a ideia de voltar quando viu quem era. Mas ele estava precisando de dinheiro, tinha que faz mesmo contra...