Meu nome é Jéssica, sou uma mulher bem simples nada tão peculiar, contudo venho observando algo estranho sobre minha vizinha Juliana. Juliana tem uns hábitos um tanto quanto incomuns - Claro você pode até achar normal, mas pra mim não eram. Ela sempre ia para o que eu achava ser seu trabalho, sempre às 8:57, e voltava sempre no mesmo horário às 18:27. Entretanto um fato ocorreu em uma sexta, e a partir desse dia tudo começou a se tornar bem estranho.
Naquele instante, naquele breve instante, tudo parou, me sentia meio sufocada, mas ao mesmo tempo respirando, via tudo parado, o céu, as nuvens, as pessoas, os carros e tudo ao meu redor parado. Comecei a notar algo peculiar saindo da casa de Juliana, parecia uma energia que queria me mostrar algo, claramente comecei a pensar o que poderia ser aquilo, contudo mesmo com certa desconfiança do que podia ser me aventurei, nada a essa altura poderia me surpreender. Foi ai que de forma brusca abri aquela porta, ela era branca e que quando vista de perto era magnífica. Onde eu estava? O que era tudo aquilo quando entrei? Juliana aparentemente fazia gestos estranhos e falava estranho enquanto parecia estar invocando um tipo de tapete circular que mostrava um lugar diferente, de certa forma, agradável. Parecia algo mágico, via também que possuia uma profundidade e que tudo parecia muito real, até que então toco na mão de Juliana e ela volta à tona, naquele momento fui arremeçada para a parede de sua casa, e então graças ao impacto eu desmaiei.
Juliana conversava com o tal tapete de uma forma bem casual dizia-lhe:
- O que devo fazer com Jéssica?
- Apague sua memória, tal coisa não deveria ser dita para humanos comuns.
- Assim o farei então. Fechava o assunto com o tapete.Então em um certo dia acordei me sentindo estranha, contudo o dia era normal, normal como sempre, Juliana ia ao seu trabalho às 8:57 e sempre voltava em ponto às 18:27. Mas algo faltava, sentia que tinha esquecido de algo, mas acho que é apenas coisa da minha imaginação.
Nota do Escritor:
Parte um de uma leve introdução de texto que vi no meu colégio. Sou um estudante do terceiro ano e quando tiver mais ideias sobre a história continuarei, dependendo de como for avaliada posso até postar mais cedo e é isso obrigado por ler.
*Obs: eu vou postar até o final essa história merece
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde estou? Ah, É Só Um Mundo Mágico
FantasyJéssica uma mulher aparentemente comum tem uma vizinha com certos hábitos estranhos, que por algum motivo ela sempre sai no mesmo horário 8:57 e volta sempre às 18:27 todos os dias, então em uma sexta algo acontece e isso acaba mudando o mundo de am...