capítulo 3: O Portal e o Mundo mágico

33 2 4
                                    

Então finalmente entramos naquela casa, abrimos a porta bem rapidamente e então nos deparamos com aquilo tudo.

Naquele momento Henry diz, sentindo um pouco de medo pelo que estava acontecendo:

- Bu- bu- Bruxa eu não tenho medo de você e vim acabar com seus planos!

E jéssica ao mesmo tempo diz:

- Tapete pare com essas coisas e pare tudo que você possa estar tramando.

Juliana enquanto via toda aquela cena volta a sí, então ela diz:

- Em primeiro lugar eu não sou uma bruxa e sim uma feiticeira e esse é o meu portal, meu amigo e mestre de feitiços.

Jéssica e Henry dizem: como pode ser? Você vai simplesmente se explicar?

Juliana diz:

- Sim, bom agora que vocês já fizeram tanto esforço para descobrir, vamos para uma conversa um tanto quanto longa.

Eu venho de um lugar onde a magia existe, e lá ocorre todo o tipo de perturbação mágica e onde várias criaturas e monstros mágicos habitam, tendo suas vidas semelhantes ao de seres humanos normais, sem contar que também existem demi-humanos, humanos com alguma afeição mais simples de algum animal. De vez em quando coisas místicas na Terra podem acontecer.

No caso da Jéssica ela parece que interfere na minha magia em específico, mas não parece que ela é imune a qualquer magia, ou seja, ela é afetada sim por magia, se eu soltar um raio nela ela provavelmente morreria.

Um pouco assustados eles continuam ouvindo a história de Juliana e começam a desconfiar dela um pouco.

Então bom, falando mais sobre o mundo mágico, lá existem lugares fantásticos, lugares que até mesmo vão contra as leis naturais da física, não é interessante? Eu acho tentador e por isso que eu amo magia, quero me tornar uma feiticeira muito poderosa um dia.

Além disso existem vários reinos, e vilas menores, que algumas podem ter até sua própria autonomia, eles não precisam do reino para fazer algo, contudo o reino quando precisa agir ele age para o bem da população, muitas guerras foram resolvidas graças ao reino com seus poderosos usuários de magia e seus guerreiros, o reino conseguiu finalizar as despotas que haviam graças ao seu poder de governo não apenas pelo seu poderio militar, as despotas ocorriam graças a alguns desentendimentos de alguns clãs, sejam eles demi-humanos, raças místicas como elfos ou raças mais fortes em questão força física, como os centauros, ou a raça dos homens quiméra, que eram assustadores monstros com formas de animais juntas, como leões, cobras e escorpiões.

Um mundo realmente fantástico não acham?

Henry e Jéssica dizem:

- Sim, parece um mundo muito interessante mesmo.

Jéssica diz:

- Então essas bobeiras que o Henry lê existem mesmo, que interessante me faz ficar mais animada pra saber mais sobre tais seres vivos, e como é esse mundo, realmente é um prazer te conhecer Juliana.

Henry incomodado diz após a fala de Jéssica:

- Jéssica eu disse para você parar, é chato quando você diz isso, eu não gosto, e agora que descobrimos isso temos que tratar os outros seres como iguais, eles pensam e devem ter famílias também.

Jéssica responde Henry e diz olhando para Juliana:

- Tá bom Henry, vou tentar parar, me desculpe, sei que você não gosta dessas piadinhas, mas Juliana que mundo interessante, nós podemos entrar nele?

Onde estou? Ah, É Só Um Mundo MágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora