- Gojo? - bati na porta meia hora depois, carregando uma pequena caixa comigo.Ele murmurou um "entre" e assim que o fiz ele tirou seus olhos da papelada me encarando por cima do óculos.
Pisquei algumas vezes antes de caminhar até sua mesa e colocar a caixa ali, vendo um sorriso imenso surgir em seus lábios.
- Muito obrigado, senhorita. - ele abriu a caixa, inspirando o conteúdo e fazendo um som de aprovação.
- Você gostaria de um café? - pergunto docemente.
- Você me conhece tão bem... - ele sorriu de lado, encostando na cadeira e colocando seus braços atrás da cabeça.
Saí da sala e voltei minutos depois com uma xícara de café quente colocando em sua mesa e fazendo uma pequena reverência antes de sair. - Espere!
- Sim? - parei onde estava, virando meu corpo 180º para visualizá-lo.
- Não vai comer comigo? - pergunto encarando meu olhar de longe.
- Eu deveria? - pergunto confusa.
- Claro! Senta aqui. - ele apontou para uma cadeira de frente para ele.
Me sentei tímida e mordendo os lábios enquanto o via dar uma mordida generosa no donut de chocolate.
Ao perceber minha atenção em cada movimento seu, Gojo pega um dos donut e da em minha mão. Agradeço timidamente enquanto minhas bochechas coram.
- Não precisa dessa cerimônia. Estamos comendo juntos, não a nada de mal nisso. - ele diz e sorri com a boca cheia e eu achei muito fofo.
Decidi tentar deixar minha timidez de lado e enfim comecei a comer.
- Isso é bom demais. - comentei dando uma mordida maior e sentindo o recheio de chocolate preencher minha boca.
Me encostei na cadeira fechando os olhos e apreciando o doce.
Demorei um pouco para me tocar que estava sentada de frente para o chefe parecendo uma criança provando doce pela primeira vez e abri os olhos para ver o mesmo engolindo em seco e focar em outra coisa que não fosse a minha pessoa.
- Fiz algo de errado? - pergunto me sentindo estranha.
- N-não, continue comendo. - ele sorriu, ocupando sua boca com a xícara de café.
Dei de ombros, continuando a comer e vendo que ele começara a fazer o mesmo.
- Sabe... eu não sei por que as pessoas fazem dieta, com tanta comida gostosa como essa. - tentei quebrar o clima vendo um sorriso de lado aparecer na boca dele.
- Até porque a última coisa que você precisa é de uma dieta, né? - comentou, me fazendo ficar envergonhada.
- Oque? - pergunto.
- Vamos lá, você sabe que é bonita - ele deu um sorriso, mordendo outro pedaço de seu doce sem tirar os olhos de mim. - Desculpa... Não estou querendo ser insensível ou assediar você de alguma forma. - ele diz se defendendo e fazendo gestos com as mãos.
Dou uma risada nasalada.
- Tudo bem. Vou considerar como um elogio. - digo e ele parece estar mais aliviado.
Limpo a boca com um dos guardanapos que vieram junto dos donuts e me levanto da cadeira fazendo uma pequena reverência.
- Muito obrigada Gojo. Estava uma delícia. Agora preciso voltar ao trabalho. - digo.
Anunciei saindo antes mesmo que o mesmo pudesse me impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Balance
RomantikTrabalhar em uma empresa renomada era meu maior sonho E ter um chefe como Satoru Gojo era um tanto quanto... Tentador! [Short Fic +18] [Gojo X female reader]