Kisses... and more - (Capitulo Final)

758 88 0
                                    

Conteúdo +18

Sentir sua respiração tão perto era uma loucura, sentia cada parte do meu corpo tremendo em expectativa.

- Eu posso te beijar? - ele pergunta sussurrando novamente em meu ouvido.

Apenas acento com a cabeça confirmando enquanto sinto seus lábios tomarem os meus em um beijo que começa leve e depois foi se intensificando.

Aproveito o momento para percorrer com as minhas mãos em seus braços fortes cobertos pelo terno preto.

Suas mãos vão até minha cintura me puxando contra ele e sentindo- o me apertar com o seu corpo.

Gojo desce beijando meu pescoço lentamente.

- Você quer ? - ouço o sussurrar contra minha pele e mordendo em seguida.

- Eu... - sua mão segurou a minha e me levou até seu membro rígido.

O encarei com os olhos surpresos sentindo um calor me dominar na região íntima.

- Só dizer sim... - ele me beijou, me segurando pela cintura e dando passos para trás até um pequenos sofá que havia ali.

Seus dentes morderam meu lábio inferior, puxando para si e tirando baixo de mim.

- Eu quero... mas...estamos no seu escritório. - digo e continuo envolvida no beijo.

- A única pessoa nesse andar além de mim é a senhorita. Além de tudo a porta está trancada. Ninguém vai nos incomodar! - ele se sentou no sofá, abrindo as pernas e mordendo os lábios enquanto lentamente abaixava o zíper de sua calça e mostrava sua boxer branca transparente o suficiente para que eu pudesse ver seu membro implorando por atenção.

Fico em pé atônita e sem saber oque fazer primeiro.

O medo de ser pega ou algo do tipo era muito mais intenso do que a vontade de fazer sexo com ele.

- Não gosta de aventuras? - ele sorri de lado e pisca para mim. - Vamos lá. Se permita um pouco. - suas palavras fizeram meu corpo todo queimar por dentro.

Não me segurei mais é me ajoelhei na sua frente abaixando sua calça ouvindo um gemido arrastado quando enfiei minha mão em sua cueca e passei a masturbá-lo.

A voz dele já era maravilhosa, mas seus gemidos eram de outro mundo.

Abaixei sua cueca e fiz movimentos de sucção em sua glande fazendo o mesmo morder seus lábios com força e colocar a mão em meus cabelos, me fazendo chupá-lo inteiro antes mesmo de qualquer coisa.

Sua outra mão abotoava desajeitadamente minha blusa social e me deitou no sofá, levantando minha saia e tirando minha calcinha.

Penetrando dois dedos em mim enquanto a outra mão afastava meu sutiã e massageava um seio enquanto sua boca chupava outro.

Seus dedos longos não reduziam a velocidade e faziam uma sincronia perfeita com seu polegar que alisava meu clítoris.

Gemi alto quando ele me fez atingir o primeiro orgasmo sem me penetrar, fazendo o mais velho sorrir satisfeito.

- Quer gozar nos meus dedos? - ele disse em meu ouvido voltando a me beijar.

- Satoru... - gemi manhosa sentindo ele ir mais fundo. - Eu não quero os seus dedos... Não agora! - digo entre gemidos e ele sorri para mim.

Sua boca vai até meu seio direito e chupa com cuidado sentindo sua língua se juntar com a minha pele quente.

Ele esticou seu corpo pegando sua calça do chão e tirando do bolso da sua carteira um pacote de camisinha enquanto me encarava e colocava em seu pau.

Suas mãos seguraram firme em minhas coxas mantendo minhas pernas mais abertas para ele, quando enfim senti ele me penetrar devagar tirando gemidos de meu interior e dele também.

Cravei minhas unhas em suas costas, sentindo ele me preencher sem pressa e assim que me penetrou por completo, saiu de mim e me invadiu com força novamente me fazendo gritar.

- De novo... por favor - peço.

- Se você me chamar de novo com essa voz, eu não vou conseguir me controlar. - ele mordeu minha bochecha saindo de dentro de mim e voltando como da primeira vez

Dessa vez se movimentou mais rápido.

Tinha sonhado tantas vezes com esse momento que mal pude acreditar que enfim estava acontecendo, quis aproveitar o máximo que podia.

- Gostosa. - ele geme em meu ouvido e só com o som de sua voz posso dizer que poderia gozar facilmente.

- Gojo... - gemi manhosa novamente seu nome.

Seus dedos apertam minhas bochechas e sua boca beija meus lábios apertados enquanto seguro em sua bunda ditando os movimentos.

- Seu gemido é uma delícia querida. - sussurra e eu sinto meu corpo todo queimar novamente.

- Eu vou...- gemi mais alto sentindo minhas pernas tremeram e enfim sentir o orgasmo me atingir em cheio.

Meus gemidos escapam da minha garganta e Gojo continua estocando forte e em alguns minutos ele também me preenche apertando minhas coxas e sua face estar totalmente relaxada.

Ver seu rosto após gozar essa a melhor coisa do mundo.

Seus cabelos bagunçados, sua respiração acelerada e seu peito musculoso subindo e descendo era a visão mais deliciosa que já vi.

Ele deitou em cima de mim com sua boca colada em meu pescoço.

- Você... pode entregar mais dois relatórios pra mim antes do fim do expediente?. - ele disse com a voz manhosa me fazendo lhe dar um tapa pela sua audácia.

Ele ri.

- Claro, chefe - respondo provocante.

Seus lábios se juntam com os meus novamente e iniciamos outro beijo quente.

The Perfect Balance Onde histórias criam vida. Descubra agora