Desire - (Capitulo Três)

611 83 11
                                    


- Você pode por favor pegar outra xícara de café? Eu tô atarefado demais aqui. - a voz mansa de Gojo se fez presente do outro lado da linha e eu revirei meus olhos dando um sorriso em seguida.

Dessa vez peguei um copo maior andando com cuidado até sua sala e abrindo a mesma, sabendo que não precisava bater quando ele me pedia um favor.

- Gojo? - não o vi em sua mesa e pensei que ele pudesse ter saído enquanto eu buscava seu café.

Deixei a bebida em sua mesa e o vi dar meia volta e encontrar ele me encarando sentado em um sofá que havia ali em sua enorme sala.

- Preciso falar com a minha secretária. - ele fechou a porta caminhando lentamente em minha direção e afrouxando ainda mais sua gravata.

- E-eu preciso terminar um relatório pra você assinar. - digo nervosamente segurando a ponta da mesa e vendo um sorriso brotar em seus lábios.

- A gente ainda tem bastante tempo antes do expediente acabar, isso pode ficar pra depois. - ele deu um sorriso.

- Ok... - digo prestando atenção em sua face enquanto se aproximava de mim.

- Eu preciso saber de uma coisa... - ele diz perto de mim. Tão perto que sinto ainda mais o seu perfume amadeirado.

- O quê? - pergunto encarando seu olhar.

- Aquelas investidas eram reais? Ou você estava apenas me provocando para nada? Sabe eu sou bem tranquilo nesse quesito, mas realmente preciso saber. - suas palavras saem como uma melodia e sinto meu corpo todo tremer.

Então ele sabia das minhas investidas?

Ele sabia que eu estava afim dele a um tempo e me ignorou esse tempo todo?

Oque eu faço agora?

- Sim... - respondo engolindo em seco. - Eram reais Satoru! Não quero mentir pra mim mesma e eu sei que você ia descobrir de um jeito ou de outro. - respiro rápido enquanto minhas palavras saem tão rápidas que mal consigo saber oque estou dizendo.

Sim. Eu acabei de me declarar para meu chefe. Acabei de dizer que o desejava com toda força do mundo.

Ele sorriu e me seus dedos passaram delicadamente por minhas bochechas e indo até meus lábios.

Seus dedos longos passaram pela pele macia da minha boca e eu vejo o mesmo passando a língua por seus lábios.

- Eu fiquei em dúvida todo esse tempo... e na verdade eu vejo que não era o único a desejar alguém aqui. - diz.

- Como assim? - pergunto.

Ele se aproxima de novo e dessa vez sua mão vai até meu pescoço e sua boca junta suavemente em meu ouvido enquanto o ouço sussurrar.

- Eu também te desejei todo esse tempo

The Perfect Balance Onde histórias criam vida. Descubra agora