6. The anxiety and the angel.

89 17 7
                                    


Hey folks!!!!

Como vocês estão??? Eu espero que bem!
Sei que demorei pra atualizar, mas eu tenho estado bem desanimada com o engajamento da fic e isso me desanima a escrever. Mas espero que isso melhore!!

Espero que vocês tenham uma boa virada de ano e que 2022 seja melhor que os dois últimos anos!

Vocês são incríveis e obrigada a quem está aqui!

x.

||

Harry abriu a porta de casa, chegando após um dia exaustivo de trabalho, deu de cara com o típico corredor de paredes brancas, conhecia aquele lugar mas não ia ali há muito tempo, naquele momento era extremamente familiar e começava a olhar ao redor, alguns quadros da família Gautier pendurados na parede, uma foto de quando ele tinha a pedido em casamento e agora, apareciam alguns novos, de Harry com Ella e a  foto que mais amava: Sienna com Ella e os três juntos. Os móveis de madeira, estavam absurdamente limpos, como se a garota de olhos azuis piscina tivesse limpado ali a pouco tempo,  era possível sentir o cheiro do produto que ela gostava. Também conseguia sentir o cheiro da comida que a mulher preparava para ele, era sua comida favorita, tudo parecia absolutamente perfeito, o que fez Harry arquear uma sobrancelha, afinal, era perfeito demais, irreal demais. Sorriu e chegou na cozinha, onde encontrou a noiva, animada cozinhando, ouvindo uma música que ela amava e ele sinceramente queria apenas a observar feliz, então, afrouxou o colarinho da camisa social que usava e se manteve no mesmo lugar que estava, sem fazer barulho.

— Oi amor! – Gautier sorriu quando viu o noivo, lhe dando um selinho. Estava de folga naquele dia e tinha arrumado a casa. O homem correspondeu o selinho e a abraçou por trás, analisando as panelas.

— Folga hm? – brincou e ganhou um aceno de cabeça, esticou o dedo no molho e colocou ali, lambendo logo em seguida. Ganhou um tapa leve da mulher e rindo se desvencilhou do abraço deixando ela ali, enquanto ele ia tomar um banho.

Rapidamente estavam sentados na mesa, o jantar posto e Harry apenas observava a mulher a sua frente, que estava sem a barriga de grávida e parecia ser de porcelana. Ele amava apenas parar e a observar fazendo qualquer coisa. 

— Odeio folga sabe? O dia é parado demais, daí eu fico paranoica e limpo a casa toda. Fora que, uma perda de tempo e de dinheiro para o nosso casamento. – ela comentou, enquanto comia.

— Você sempre diz isso, mas não se preocupa amor, a gente vai conseguir. Tivemos que atrasar por causa do nascimento de Ella? Sim. Mas pensa que coisa linda vai ser ela entrando na celebração. – esticou a mão e tocou a da mulher, que estava apoiada em cima da mesa.

Ela apenas o encarou e sorriu. Terminaram tudo em silêncio, até que sua garotinha apareceu, pedindo para a mãe coloca-la na cama, e Styles sorriu largamente com isso, pensando em como aquilo era seu sonho, o mais puro que poderia ter. Sienna foi, feliz, mesmo com a aparência cansada ainda era linda, Harry sempre a acharia linda, ficou sozinho no ambiente e recolheu os pratos.
Depois de fazer o que deveria, foi para o quarto e foi quando todo o cenário mudou, agora Gautier estava na cama e ele também, e a mulher possuía um semblante sério, fixo.

— Hazz, a gente precisa conversar. — Gautier falou, séria e encarou o noivo. O de cachos começou a ficar apreensivo, de alguma forma sabia qual seria a próxima frase e parte dele não queria ouvir. Definitivamente não queria, eram sentimentos demais envolvidos, e por isso a próxima frase pesaria tanto. — Você tem que me deixar ir.

Four Years- l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora