Prologue: Ella.

267 21 16
                                    

• Este capítulo contém menção a morte, acidente e desespero. Caso não se sinta confortável, não leia ou me chame na dm que eu te explico!

Sejam bem vindes à Four years!•

||

4 anos atrás

Harry não podia estar mais feliz, Sienna estava grávida e faltavam poucas semanas para que a pequena em sua barriga viesse ao mundo. Ainda não tinham escolhido um nome, deixariam para quando fosse a hora, mas já possuíam alguns em mente, mas a vida é extremamente engraçada e alguns planos mudam rapidamente, por isso, não tinham planejado um único, mas sabiam que seria uma linda garotinha.

O relacionamento dos dois começara no colégio, quando se conheceram. O capitão do time de futebol com a garota que era sua vizinha e pararam de se falar depois de um tempo, mas que sempre foram amigos. Quando Styles voltou a falar com Gautier, logo percebeu que a mesma tinha crescido e passou a admirar o quanto ela era bonita e inteligente, o que despertou algo no garoto que há muito tempo tinha ficado adormecido. Agora, depois de tantos anos juntos, teriam um bebê, uma garotinha, o sonho de Harry. Sienna era, definitivamente, o amor dele, a pessoa que o conhecia melhor que ninguém e que o completava. Quando decidiram morar juntos, o garoto desistiu da música que tanto amava para se dedicar àquela família, mesmo com as contradições de Gautier com relação a isso, já que ela dizia que não se importava de segurar as coisas um pouco se fosse para que Styles estivesse feliz, mas ele preferiu deixar de lado e focar na família que construiria, aquilo sempre seria mais importante para ele do que qualquer sonho que tivera. Mesmo que tivesse recebido uma ótima oportunidade de gravar seu próprio ep e com as suas próprias composições, nada disso era mais importante do que sua vida com Sienna e a bebê que estava prestes a nascer, ele realmente se sentia feliz ao ver como estava sua vida, mesmo que tivesse desistido da música, aquilo não doía nele, não mais.

Era nisso que pensava quando saiu de uma reunião extremamente longa e exaustiva, sentiu seu telefone tocar em seu bolso. Olhou o visor vendo o nome do contato, era o melhor amigo, Liam. Atendeu, com uma sensação estranha, um aperto no peito que fazia algum tempo que não aparecia, a última vez que teve um desses...As notícias não foram boas e Harry foi obrigado a sumir da escola por quase duas semanas já que seus pais haviam se divorciado, e tudo estava caótico, afinal descobriu que seu pai havia traído sua mãe, não sabia se iria se mudar para longe de tudo, e a fora uma fase sombria e onde todos os problemas - que já eram muitos- pareceram piorar. Mas Styles conseguiu sair dessa, mas o aperto no peito que sentiu...Era igual ao que sentia agora.

- Harry...- o amigo falou do outro lado da linha, a voz era chorosa e embargada. Ele sabia que tinha algo errado, podia sentir dentro de si.

- O que houve Lee? - perguntou, sentindo sua voz embargar. Com medo do que estava por vir. Logo pensou em Sarah, que era praticamente sua irmã. Já que se conheciam desde criança e a mesma sempre esteve com ele, em todos os momentos.

- A Sie... - começou, mas um soluço invadiu a frase, e foi ali que Harry soube que Liam estava chorando, ele não conseguia terminar, o que só fez seu coração disparar ainda mais. O que caralhos tinha acontecido?

- A Sie o que, Liam? - chamou o amigo que soluçava do outro lado, Harry mexeu nos seus cachos, os jogando para o lado, totalmente desesperado, parado em frente ao seu carro, enquanto esperava a notícia. O clima naquele dia era nublado, talvez para, ironicamente combinar com a tensão que estava no ar e com a noticia que receberia em breve.

- Liam, pelo amor de Deus, a gente pediu pra você porque achamos que ia conseguir. - Naara que grita e pega o telefone da mão de Payne, o grito faz Harry rir um pouco, afinal, aquele era o jeito de Naara e sempre achara aquilo cômico, especialmente quando ela estava sob tensão, mas logo parou de rir, sabia que não podia, a sensação em seu peito ainda estava ali, a ouviu pegar o telefone e nem precisou perguntar a garota o que era, a mesma já foi falando, a voz quebrava, porém mais firme que a de Liam. - Hazz, Sie sofreu um acidente e está no hospital, todos estamos aqui, só falta você, vem logo.

Four Years- l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora