Capítulo XXXI

584 69 38
                                    


Mais um capítulo para comemorar o quão empolgada vocês estão.

Eu sei que tudo ainda está confuso, mas prestem muita atenção em tudo o que escrevo, não deixo pontas soltas 😬.

Antes de começar o capítulo, que tal deixar uma estrelinha para dar aquela força?

Com carinho,

Srta A B Braga

Srta A B Braga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Vicenzo Sollozo

Tudo estava um caos!

Minha vida foi do céu ao inferno em poucos dias.

Em um dia estava comemorando que finalmente teria Catarina, que estávamos noivos. No outro, recebo uma ligação de Raffaela dizendo que algo tinha acontecido com Catarina.

Basicamente elas estavam em uma ligação, e Raffa ouviu tiros e gritos, tentou ligar novamente e não conseguiu. Ela tinha o contato do irmão de Catarina, que atendeu dois dias depois e informou que a irmã tinha sumido em Jerusalém.

Raffaela e Thomaz, seu esposo foram até a Alemanha encontrá-lo. O homem tinha levado alguns tiros, mas tinha sobrevivido. Ele só soube informar que viu a irmã levando um tiro, mas depois a perdeu de vista.

Com relutância liguei para Augustus para informá-lo. Ele surtou e também foi para a Alemanha, mas a sua querida esposa apareceu dias depois com o filho deles, então ele teve que voltar para a Itália.

"- Dom, Preciso conversar com você antes que viaje. - pedi.

- Diga Vit. - ele puxou um cigarro e sentou na espreguiçadeira da varanda. Estava frio, mas mesmo assim ele estava de calção.

- Eu e Catarina ficamos noivos antes dela embarcar para Israel. - ele deu uma risada seca.

- Então você finalmente conseguiu me tirar ela. - ele jogou a bituca de cigarro e encheu o copo de uísque até a boca. Bebeu duas goladas e continuou me encarando em silêncio.

- Eu deveria te matar nesse momento - sacou a arma e apontou para a minha cabeça. - confiei tanto em você, Vicenzo. Você é meu irmão.

Meu Vizinho Mafioso (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora