Ao longo dos próximos dias, as duas começaram a aproveitar a presença uma da outra.
Akali ansiava pelos dias em que teria as mesmas aulas que Kai'Sa e Eve. Gradualmente, ela conheceu mais a beldade de cabelos magenta e descobriu que ela não era realmente uma princesa de gelo como pintavam com os boatos que circulavam na escola.
Pelo que ela descobriu, Evelynn nasceu em uma família muito rica e também foi matriculada na escola com bolsa integral devido ao seu intelecto superior. Ela realmente não precisava terminar a faculdade, pois já era certo que ela teria sucesso ao liderar os vastos empreendimentos de negócios de sua família.
E é claro que não se pode esquecer sua beleza inegável, ela era o pacote perfeito de beleza e inteligência.
Não surpreendentemente, seu nome também era conhecido em outros departamentos. Ela sempre parecia ter um bando de admiradores onde quer que fosse.
As meninas, por outro lado, tendem a evitá-la e vê-la como uma competição injusta. Akali odiava o fato de que todos tinham uma opinião sobre Evelynn.
Variando de boatos mesquinhos a perversos de mulheres ciumentas, a rudes e nojentos vindos de homens ansiosos para prova-la.
Onde quer que ela fosse, a mulher de olhos âmbar sempre se destacava.
O fato de que ela teve que passar um ano longe da Universidade não diminuiu menos sua reputação.
Certo, Evelynn era intimidante e tinha uma aura não-me-toque em relação às pessoas com as quais ela não se associava, mas uma vez que você a conhecesse, isto é, se você tivesse a sorte de chamar a atenção dela, ela se mostrava muito simpática e generosa.
Ela parecia gostar de provocar Akali e conversar com Kai'Sa sobre as últimas tendências da moda, cosméticos e tudo o que todas as garotas gostam. Akali e Eve se aproximaram tanto uma da outra que Kai'Sa até comentou rindo que Akali estava seguindo Evelynn como se fosse um cachorrinho leal.
Akali estava sorrindo de orelha a orelha quando entrou na sala de aula na quarta-feira. Ela se certificava de estar sempre na hora certa e tomava muito cuidado com sua aparência. Ela olhou para o assento de Evelynn e o encontrou vazio, mas isso não a impediu de sorrir como uma idiota.
Kai'Sa olhou para ela interrogativamente, enquanto ela se sentava ao seu lado.
"Você está com um ótimo humor ultimamente. O quê que tá rolando?"
A rogue não respondeu, apenas continuou com uma expressão no rosto de quem está com a cabeça nas nuvens enquanto tirava suas anotações da bolsa.
"Sério, Kali. O que rolou? Não vai me contar mesmo?"
"Nada. Só acordei de bom humor, ué."
Só então Evelynn entrou na sala, e o sorriso de Akali cresceu ainda mais. Evelynn foi seguida por um bando de homens admirados em seus calcanhar, mas isso não impediu a pequena sensação de vibração no peito de Akali.
Kai'Sa semi cerrou os olhos enquanto estudava o rosto de sua amiga.
"Então, 'nada' acabou de entrar na sala. Estou certa? Ou estou certa?"
Corando um pouco, Akali remexeu-se em seu assento sob o olhar intimidante de Kai'Sa.
"Cala a boca, Bokkie."
Com pena da amiga, a dançarina deu-lhe um sorriso, mas deixou o assunto morrer.
Akali era sutil como uma batida de trem.
Rogue estava rezando para que o professor mandasse os pares trabalharem juntos assim que a aula começasse.
Infelizmente, o Sr. Rhodes fez todo mundo ler trechos do livro que estavam estudando em voz alta, começando nas fileiras de cima e descendo. Akali odiava ler em voz alta, mas tolerou tudo de bom grado.