"Você pode entrar agora, estou decente."
A voz de Evelynn penetrou em sua fantasia fumegante. Piscando descontroladamente, Akali percebeu que estava sonhando acordada e que sua mão já estava na maçaneta da porta.
Soltando-se como se tivesse queimado a palma da mão, ela deu um passo para trás tentando acalmar a respiração e o coração acelerado.
Não pense nisso.
Fechando os olhos com força, ela rapidamente abriu a porta e empurrou as roupas na frente de Evelynn. Quando a mulher o tirou de suas mãos, ela rapidamente fechou a porta e correu de volta para a segurança de sua cozinha.
Mortificada por ter pensamentos tão obscenos em torno de Evelynn quando ela estava em um estado tão vulnerável, isso a tornava não melhor do que o cara de quem ela a salvou.
Mas Akali realmente gostava de Evelynn. De uma forma que a fez se perguntar o quão macios seriam seus lábios, se seu cabelo era sedoso ao toque, e como seria bom tê-la em seus braços.
Isso a fez pensar em muitas outras coisas, especificamente nas reações traiçoeiras de seu corpo em relação à mulher.
Perigoso.
Esses eram pensamentos muito perigosos que ela não deveria ter, mas até agora realmente não havia nenhuma maneira de impedi-los.
Porque, uma vez que ela finalmente reconheceu o fato de que ela estava afim da sereia de olhos dourados, não havia absolutamente nada que ela pudesse fazer para que tudo voltasse a ser como antigamente.
Akali tentou colocar uma máscara de indiferença.
Ela precisava colocar um limite em suas emoções.
Ela apenas tinha que passar por esta noite.
Não pense nisso.
Tentando se manter ocupada, Akali voltou a preparar o chá e preparou também um ramyeon picante instantâneo. Ela estava misturando os pacotes de tempero e adicionando um pouco de queijo ao macarrão, quando Evelynn saiu do banheiro.
"Eu realmente sinto muito por ter abusado de você...está tão tarde.."
Ela começou a dizer.
Akali enrijeceu ao som de sua voz, uma reação que não passou despercebida por Evelynn. Ela se virou para encará-la e descobriu que sua decisão a traiu.
Querido Deus, se você está ouvindo, por favor, me leva agora. Pode me levar, sério, eu não vou aguentar passar a noite com essa mulher desse jeito.
Eve estava tão linda em sua velha camiseta e shorts, parecia que ela estava desfilando em uma passarela de moda. Ela era apenas um pouco mais alta do que Akali agora que não estava usando nenhum salto. Seu cabelo recém-seco emoldurava seu rosto delicadamente e mesmo sem maquiagem, a mulher exalava um ousado apelo sexual.
O leve toque de sardas em suas bochechas era surpreendentemente fofo e só aumentava seu fascínio.
Sardas! Ela tem sardas! É o meu fim.
Akali achou isso tão excitante que não conseguiu evitar olhar.
Honestamente, a mulher ainda pareceria atraente usando um saco de batatas.
Com um sorriso forçado, ela entregou a Eve seu chá e deu de ombros.
"Eu realmente não me importo. Além disso, eu odiaria deixar você sozinha depois de tudo aquilo..."
Evelynn examinou seu rosto com olhos intensos, ela parecia ter algo a dizer a ela, mas mudar de ideia rapidamente.
Tomando um gole do chá quente, ela se sentou em uma das cadeiras de jantar em frente à de Akali.