Meses atrás, no Baile de Verão.
Uma das únicas partes menos desagradáveis de frequentar aquela escola eram os bailes, pelo menos na opinião de Dylan. É claro que na maioria das vezes precisava fazer o possível para estar perto de Rubi e tomar sua atenção o máximo possível, mas sempre sobrava um tempinho para se divertir de verdade.
Dessa vez, no entanto, estava preocupado. Kane tinha chegado mais cedo e tomado seu lugar. Era difícil competir com ele, não importava o que fizesse, mesmo quando conseguia tirá-la de perto, percebia que ela continuava olhando na direção do outro esquentadinho, ou ficava distante e parava de escutar suas histórias do nada, provavelmente pensando nele também. Agora, não tinha nem se aproximado na hora certa, e os pombinhos dançavam uma música lenta suspirando e lançando aqueles olhares idiotas um ao outro. Aquela noite poderia terminar da pior forma para seus planos.
Mandou uma mensagem para Morgana explicando a situação e perguntando como deveria prosseguir. Não teve resposta. Incrivelmente, o universo parecia estar do lado certo e uma confusão com raízes acabou com aquele baile no momento ideal. O celular vibrou com a mensagem de sua chefe quase na mesma hora.
“Cuidarei disso, tenho planos para ela”, leu enquanto voltava para seu quarto.
Mal podia esperar.
— Eu não sei o que você fez, mas algo deu muito errado! – Dylan começou exasperado assim que Morgana atendeu sua chamada, a expressão calma da mulher não mudou em nenhum momento. — Os dois estão mortos!
— Eu sei. – falou simplesmente, com a mesma calma que tinha atendido a ligação, seu tom deixava claro que realmente não era uma novidade.
— E por que está tão calma?
— Porque nada deu errado. Eu entreguei a localização deles para a ruiva, o que me preocupava era se ela seguiria mesmo a pista de uma total estranha. – ela abriu um sorriso largo — Ou ela é muito ingênua ou estava mesmo desesperada.
— O quê? Mas... Escondê-los era tão trabalhoso, você só foi lá e entregou de bandeja para ela? – a mulher deu de ombro com o mesmo sorriso — Eles estavam do nosso lado.
— Aqueles dois só estavam do lado um do outro, estavam me causando muitos problemas e como você mesmo disse, eles me davam trabalho. Eu os avisei que ela apareceria, para que eu saísse ganhando de qualquer forma, se ela não desse conta então estaria enjaulada nesse momento. Mas o destino não quis que fosse o caso.
— Tefir era o meu tio, você o matou sem me perguntar o que eu achava sobre isso. – Dylan falou entredentes.
— Eu estou no comando, querido, não preciso pedir por sua permissão. – deu risada — Você dividia sangue com Tefir, é verdade, mas quando perdeu seus pais, me diga em qual momento ele se ofereceu para cuidar de sua criação? Aquela sua tia estranha nem sabe que você existe, todos que têm seu sangue não estão nem um pouco preocupados com você. Devo lembrá-lo que fui eu quem te tirou daquele orfanato horrível e te criou como se fosse um filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥RUBI - A irmã do Fogo |1🔥
Fantasy+16 🔥A SÉRIE PRECIOUS🔥 Em um mundo onde todas as pessoas têm dons, se destacar pode ser algo difícil. Aparentemente isso não se enquadra em Rubi, mesmo que não seja algo que ela queira. Sinopse completa no livro. ⚠️ATENÇÃO⚠️ Esse livro pode aprese...