50 - Alimentando minha chama

41 8 0
                                    

Pareceu apenas ter fechado os olhos e logo acordou sentindo as patinhas de Neria batendo em seu rosto. Nas primeiras vezes apenas balançou a mão como se espantasse um mosquito, sem consciência o suficiente para pensar que Neria raramente a acordava, mas quando passou a perceber que ela também murmurava alguma coisa com certa urgência, lutou contra o sono e sentou-se enquanto esfregava os olhos.

- ...teria queimado sua mesa, se ela se descontrolar a parede pode não aguentar. - com a sonolência, Rubi conseguiu entender apenas o final do que Neria falava.

- Como é?

- A menina deu algum defeito. Começou a andar de um lado pro outro e bater nas coisas, se você não tivesse tirado os frascos de energia acho que ela teria queimado suas coisas como fez antes. Ela 'ta andando sem parar na frente da parede e te chamando.

Rubi emitiu um grunhido irritado e levantou-se pegando Neria e colocando-a em seu ombro enquanto ia para o laboratório. Quando abriu a porta, com ainda mais cuidado do que usou mais cedo, a menina estava exatamente da forma que a dragoa tinha contado: virada para a parede e mexendo as pernas como se andasse, o resto do cômodo estava totalmente revirado; Rubi reclamou mais uma vez ao ver suas coisas no chão, provavelmente o trabalho com o adaptador estaria perdido.

A menina percebeu sua chegada, então girou pela cintura para trás, fazendo a parte superior ficar contrária à inferior, como se um gigante tivesse a segurado e torcido. Seus dedos se contorciam em ângulos completamente incomuns e os braços giravam, subiam e desciam como se estivessem fora do controle dela, até mesmo um dos olhos girava de uma forma desconfortável de ser vista.

- Senhora Ru... bra. - a voz saiu com cortes - Estou interceptando... comando: continuar... um sinal em minha... não parar... frequência.

- O que que é isso? - Neria perguntou.

- Interferência. - Rubi se aproximou um pouco mais da menina - O que está ouvindo?

- Comando: continuar. Sem respostas. Não parar. - seus braços passaram a se mexer de forma mais frenética - N-não p-p-p-p-ar-r-r-rar. Comando: destruir obstruções.

Neria pulou exatamente ao mesmo tempo que a menina virou as pernas na direção de Rubi e se lançou em sua direção com os braços metálicos esticados, a ruiva conseguiu desviar na hora certa, mas a menina superou sua velocidade e voltou com o cotovelo para trás atingindo-a. Sabendo que era perda de tempo tentar atingi-la apenas com as mãos, se preocupou apenas em desviar dos golpes seguintes, até ser encurralada e a menina conseguir segurá-la pela garganta, levantando-a do chão. Estava prestes à queima-la e desistir de seu trabalho quando a luz dos olhos dela se apagou e a mão afrouxou o aperto, caindo logo ao lado do corpo e ficando totalmente petrificada. Neria logo apareceu no ombro da menina.

- Ela estava fingindo esse tempo todo?

- Não, não funciona assim. - respondeu massageando a garganta e sentindo-a arder com suas palavras. - Prepare as asas, vamos na direção contrária em que ela estava andando.

As duas correram para fora e já estavam no ar em um tempo recorde. Passaram uma hora completa voando naquela direção até Rubi finalmente perceber (mesmo que não fosse surpresa alguma) que naquela direção ficava a casa de Morgana. Foi preciso mais meia hora para Rubi descobrir o que estava causando interferência em sua menina.

Com um arquejo pediu para Neria dar meia volta, torcendo para não terem sido vistas por conta da altura e da escuridão da noite.

Voltaria para Munera mais rápido ainda do que tinha pensado.

🔥RUBI - A irmã do Fogo |1🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora