→Capítulo 01←

297 44 3
                                    

19 anos depois.
Sábado às 17:50
Residência dos Jiang's.

As risadas ecoavam por toda a cozinha. A conversa supérflua era boa a comparar com os risos dos irmãos ali sentados ao redor do balcão de mármore escuro. O começo da noite estava fresca, dando uma sensação gostosa.

A mais velha dos irmãos tinha um copo com suco em mãos, que bebericava aos poucos, ao contrário dos dois jovens que já estavam no seu segundo ou terceiro copo.

Por os dois garotos estarem de costas para a porta da cozinha, não perceberam a chegada do casal.

- A-Li, eu e seu pai iremos sair, não temos horas para chegar.

A mulher falou, colocando suas mãos nos ombros dos filhos. Tendo toda a atenção dos jovens.
A garota sorriu gentilmente para os pais, vendo seu progenitor ir até a arara perto da porta e pegar o sobretudo da esposa.

- Não se preocupe mãe! - levantou pegando o copo vazio dos irmãos e o seu. - Eu e A-Xian cuidamos da casa e do A-Cheng.

Notando um bico contrariado no rosto do irmão caçula, a garota sorriu, logo piscando para o irmão do meio.

- É mais fácil Wuxian precisar de cuidados do que eu!

A matriarca nega com a cabeça, afagou os cabelos alheio e depositou um beijo na testa do dois meninos, se aproximou vagarosamente da filha.

- Yanli, eu deixei um cartão para quando quiser comprar ou precisar de algo - colocou uma mecha de cabelos atrás da orelha da Jiang filha, a mulher deixa um beijo na bochecha carnunida. - Cuide bem de Wuxian e principalmente do Cheng! Se precisar é só ligar pra mamãe!

Yanli concorda com a mãe, vendo a mesma se afastar até o sofá, pegando sua bolsa de marca, enquanto sente seus ombros desnudos serem tampados pelo sobretudo quentinho que o marido colocou em si.

Wuxian sorrindo travesso, grita para os pais antes de escutar a porta ser aberta.

- Camisinha em Madame Yu!

- Wei Wuxian! - Yu grita, logo virando para a porta.

O patriarca gargalhou enquanto fazia um positivo com a mão. Recebendo tapas em seu ombro da esposa.
Os três filhos riam acenando para os pais, esses que logo fecharam a porta.

Cheng soltou um riso anasalado, virando seu rosto para a irmã e depois para o irmão mais velho ao seu lado. Cerrando os olhos, não tardou em chamar a atenção de Wei com um tapa em seu braço.

Olhando abismado pro caçula, Wuxian grita indignado.

- Aí! Você quer morrer? - alisando o local com um biquinho extremamente fofo nos lábios, vira para sua irmã, que também estava tentando entender a situação. - Shijie faz alguma coisa, ele me bateu sem motivos!

Antes mesmo da irmã falar alguma coisa, Jiang Cheng prossegue.

- Está preparado pra faculdade?

Wuxian desfaz o biquinho enquanto pondera para responder.
Sua vida toda estudou no conforto de sua casa por escolha própria. Seus pais não se opuseram com o querer do filho, aliás, era um pouco perigoso para sua segurança, já que é especial.
Especial em todos os sentidos, literalmente Wei era uma criança que não sabia dos perigos que a humanidade era capaz de fazer, porém, tinha uma leve idéia.

Suspirando pesadamente enquanto olhava a irmã, essa que já estava o olhando fixamente.
Wuxian se deixou escorregar no banco.

- Na verdade, isso está me deixando apavorado! - fechou os olhos ao ponto de levar as mãos para o rosto bonito. - Tenho medo de fazer cagada.

Mysterious (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora