O sino da última aula do dia ecoou por toda a faculdade, fazendo assim mais um término de estudo.
No último horário, Wei Wuxian, Lan Wangji, Jiang Cheng, Lin Quon e Xue Yang tiveram juntos no bloco B.
Xue Yang dava graças a Deus que finalmente tinha acabado as aulas de hoje.
Não aguentava mais ficar escutando o professor chato de Direito Penal, poxa, a matéria era ótima, mas o professor...Credo.Cada um guardou seus matérias calmamente enquanto jogava algum papo fora. As conversas fluíam naturalmente, era bom. Lan Wangji era o único mais retraído, mas conversava quando o assunto lhe interessava ou falavam com ele.
Saíram juntos da sala do bloco G, indo até o estacionamento da faculdade. Lin tinha um BMW preta, combinava com a garota de madeixas pretas e azuis.
Xue Yang era dono de um SUV azul oceano, era linda. E Lan Wangji, bom, ele tinha uma moto de tanque alto.Antes de todos partirem para seus carros, Jiang chama a atenção de todos.
— Ei, que tal vocês irem lá pra casa agora? — seus olhos captaram quando Wei fez uma expressão de confusão. — É bom que já vemos qual vai ser o tema do nosso trabalho da semana que vem.
Lin tombou a cabeça pro lado, não iria ser ruim ficar mais um pouco com seus amigos.
Xue Yang deu de ombros, e o Lan tinha acabado de estacionar a moto ao lado de Wei Wuxian. Por ele ter deixado a moto em frente aos portões da escola, teve de buscá-la.— Wangji, Cheng está nos convidando para irmos até a casa dele, você vem? — Lin Quon perguntou enquanto arrumava a alça da bolsa em um dos seus ombros.
— Vou sim!
O Jiang concordou, logo pegando seu celular para mandar mensagem para sua irmã e Kiriko, avisando que estavam esperando elas para eles irem.
— Eu só vou esperar minha irmã e uma colega para irmos, tá? — Wei receosamente perguntou, sua irmã estava demorando.
Os demais acenaram com a cabeça. Iria ser legal visitar a casa dos Jiang's, ainda mais por ser uma família conhecida.
— A-Xian, ela não está respondendo — Jiang comentou com o irmão, era estranho sua irmã não os responder. — Tô pressentindo algo, e não é bom!
Wei Wuxian sentia também, mas não queria falar pro irmão, a preocupa do Jiang era um pouco nervosa.
— Lin, tem como você levar meu irmão? Eu vou ficar para ir buscar minha irmã e Kiriko, depois eu acompanho vocês! — Wei viu a baixinha acenar freneticamente com a cabeça enquanto sorria.
— Vamos Cheng-Cheng, você me mostra o caminho! — pegando sua chave no bolso da bolsa, Lin destravou seu carro. — Xue Yang e Wangji nos acompanha?
O Lan ponderou, iria ficar com o de madeixas castanhas.
— Podem ir na frente, eu vou acompanhar Wuxian a achar a irmã dele. Depois nós seguimos. Hnm? — a última pergunta foi para Wei, que concordou relutante.
Estava sentindo que algo aconteceria.
Antes de prosseguir, Jiang Cheng olhou Wei, em um pedido mudo de se algo acontecer, era pra avisar.
Ainda bem que anos de prática os levou a perfeição, por que tanto nos olhares quanto nos gestos, eles se entendiam perfeitamente. Era mútuo o entendimento que compartilhavam.Wuxian e Wangji ficaram parados enquanto os demais saiam com seus carros indo em direção a saída do estacionamento. Wangji ainda estava sentado em sua moto quando Wei lançou um olhar, logo começando a ir em direção a faculdade. Não foi preciso nenhuma palavra para o Lan entender.
Adentraram os portões que ficavam sempre abertos,avistando alguns funcionários limpando os campus e podando algumas árvores e arbustos que ficavam enfileiradas ao redor da calçada de pedras cinzentas. Os dois andavam lado a lado, esbarrando - por acidente ou talvez por querer da parte do Lan - as mãos de vez em quando. Wei lembrava exatamente aonde era que sua irmã havia lhe falado mais cedo aonde ficava com Kiriko e uma tal de Wen Qing. Então, por esse motivo, Wei Wuxian não tardou nem um segundo em ir ao lago de carpas, perto do departamento de papiloscopia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious (WangXian)
FanfictionCapa feita por minh soulmate: @taeseookk Após Wei Wuxian ser encontrado em uma rodovia em meio a uma floresta inabilitada, fora adotado por um casal jovem investigadores. Anos depois, Wei vai recobrando lembranças de sua infância, fazendo-o lembrar...