Three

239 23 31
                                    

𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓.

Fazia 40 minutos que Sírius tinha saído ,quando Remus passou pela entrada da comunal.

_ Então a quanto tempo o Sírius gosta de mim?- Pergunta olhando pra gente.

_ Dois anos .- Falei .

_ E vocês não pensaram em me dizer ? - questiona levantando um sombrancelha.

_ Remus a gente até tentou , mas o Sírius não deixou , dizendo que era pessoal e ele estava certo.- Respondeu Dorcas e nós concordamos com a cabeça.

_ Pelo jeito , você não o corresponde .

_ Não Peter, vejo ele como amigo e irmão.

_ Como ele ficou após você falar isso ? - perguntei encarando-o.

_ Ele ficou triste e disse que ia dá uma volta.

_ Ah , ele precisa de um tempo , já já ele volta .- Falou Peter e todos concordaram.

_ Bom , eu vou pro dormitório.- Falou Lily .

_ Eu também.- Falou Marlene e Alice , e logo depois saíram.

_ E eu vou volta pra minha comunal .- Disse Dorcas.

_ Eu vou te acompanhar .- Falou Peter.

_ Ué, porque?- Perguntou Frank.

_ Ele tá gamado em um garoto da Corvinal.- Falei sorrindo.

_ Cala a boca Prongs , - Fala me jogando uma almofada.

_ Estou mentido ?

_ Não.- Fala envergonhado.

_ Quem é o garoto? - Pergunta Dorcas .

_ Barty do quarto ano .- Falou Remus.

_ Mas que merda hein , vocês nem pra calarem a boca.- Fala emburrado .

_ Mas você tá brava?- Faço graça.

_ Tchau , vem Dorcas.- Fala puxando a mesma , essa que estava rindo muito.

Depois que eles sairam os outros dois também saíram rumo aos dormitórios .

Resolvi continuar sentado
esperando por Sírius, ele deve está arrasado , o tempo que demorou pra ele criar coragem e ir falar com Remy , só para ser rejeitado .

Depois de uma hora esperando, ele entrou na comunal com uma cara confusa .

_ Que cara é essa Pads?

_ Aaaaaaa que susto , o que você tá fazendo aí alma penada? .- Fala me olhando .

_ Te esperando cachorro pulguento, mas fala porque dessa cara .

_ Ah bem.. você já deve saber que o Moony me rejeitou .- acenei com a cabeça.- Então , depois disso fui para a torre de Astronomia e passado uns 5 minutos o Snape entrou também , a gente ficou conversando e ele foi super legal comigo , eu estranhei só isso .

_ Oh , acho que ele só queria ser simpático , vai saber .

_ É deve ser isso , então vamos dormir?

_ Claro , vamos lá.

Depois de termos trocados de roupa e cada um está deitado em sua cama , comecei a pensar .

Se Snape estiver tramando alguma coisa ..

E se  isso tem alguma coisa a ver com o Sírius

E o machucar , eu juro por Merlin que acabo com a raça de Severus Snape

Ou não me chamo James Fleamont Potter.


✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰

423 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜

𝙱𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎.

𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘 , 𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚜𝚎𝚖 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚗𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 .

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖 , 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚖𝚎 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚎𝚖 .

𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔( ˘ ³˘)♥︎

𝐌𝐚𝐥𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 , 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨

Aᴘᴏsᴛᴀs ᴇ Mᴇɴᴛɪʀᴀs.Onde histórias criam vida. Descubra agora