Com o passar dos dias as pessoas em Hogwarts perceberam a leve aproximação de Sírius e Severus , quando viam um ao outro comprimentavam-se com um aceno ou paravam para conversarem , as vezes sentavam-se juntos em algumas aulas e quando não se sentavam juntos , Sirius sentava com James .
James e os outros estranharam no começo , mas com o decorrer do tempo perceberam que era um jeito de Sírius superar a rejeição e seguir em frente.
Claro que James ainda estava desconfiado , mas não ia estragar a alegria do seu amigo e irmão .*********
Nesse momento Severus está em seu quarto lendo , quando derrepente Lucius entrou no quarto sendo seguido por Régulos.
_ Tive uma ideia.
_ O que foi dessa vez, Malfoy?- Perguntou Régulos curioso.
_ Que tal fazermos uma aposta .- Disse sorrindo .
_ Para de sorrir , está me assustando.- Falou Régulos.
_ Ah cala boca , Black.
_ Que tipo de aposta , Lucius? - Perguntou Severus com pouco interesse.
_ É o seguinte , você está tentando fazer o Black se apaixonar por você , certo ? Certo , então quando vocês começarem a namorar ou ficar , seja lá o que você está planejando ....
_ Para de enrolação e fala de uma vez , Doninha .
_ Você cale a boca , Ariel .- Disse Lucius irritado .- Continuando , quando começarem o lance de vocês , te dou 2 meses pra você ir pra cama com ele e logo depois agir com indiferença e termina com Black , contando toda a verdade .
_ Sim , e o que ganho com isso ? - Fala Snape deixando o livro de lado .
_ Se você conseguir levar ele para a cama , te dou 100 galeões e faço o que você quiser por duas semanas , e se não é você que me dá os galeões e faz o que eu quiser , topa?
_ Topo, agora me deixem em paz .
_ Nossa , grosso .- Diz Régulos sendo dramático.
_ E grande .- Falam Snape e Malfoy ao mesmo tempo .
_ Pervertidos .- Diz e sai do quarto .
****
Em outro lugar , Remus estava andando calmamente pelo jardim , olhando as flores com admiração e sentido seu perfume maravilhoso, quando alguém o abraçou por trás.
_ Você tem que parar com isso , uma hora vou acabar te enfeitiçando .- Disse quando relaxou , já sabendo quem é .
_ Não posso , é bom te abraçar e você fica irresistível quando está distraído.- Termina sua fala deixando um beijo singelo no pescoço de Lupin.
_ Quando vou poder falar para os meus amigos sobre o nosso namoro .- Fala se virando para encarar o outro .
_ Já te falei amor , seus amigos não gostam de mim e provavelmente vão querer separar a gente .
_ Mas eu posso convencê-los a não nós separar, quando eles verem que você me faz bem e me ama , eles vão entender e apoiar .
_ Ainda não , vamos esperar mais um pouco , okay?
_ Okay .
Não faria mal esperar né ?
Eles já estão juntos a dois meses , mais um pouco de espera não mudaria nada .
★★★★★★
468 Pᴀʟᴀᴠʀᴀs
𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚́ 𝙤 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙢𝙞𝙨𝙩𝙚𝙧𝙞𝙤𝙨𝙤 ?
𝐵𝑜𝑚 , 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 .
𝑁𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑟𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 , 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑢𝑡𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎 𝑘𝑠𝑘𝑠𝑘.𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 , 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒎𝒆 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒆𝒎 .
𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜( ˘ ³˘)♥︎
𝚃𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖 𝚘𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚍𝚒𝚊 ♡´・ᴗ・'♡
𝐌𝐚𝐥𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 , 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴘᴏsᴛᴀs ᴇ Mᴇɴᴛɪʀᴀs.
Fiksi Penggemar𝘜𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭 𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘶𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘢 𝘚𝘰𝘯𝘴𝘦𝘳𝘪𝘯𝘢 , 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢́ 𝘦 𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘱𝘳𝘢́𝘵𝘪𝘤𝘢. 𝑶𝒖 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚𝘪𝘳𝘪𝘶𝘴 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 �...