Six

71 5 0
                                    

Régulos Black

Fazia um bom tempo que tenho observado esse garoto , Bartolomeu Crouch Jr, mais conhecido como Barty , um ano mais novo e da Corvinal. Ele é simplesmente lindo , seus cabelos loiros escuros , suas sardas espalhadas pelo rosto e nariz , mas o que mais me cativa nele são seus olho castanhos claros, que brilham e refletem cada sentimentos que sente em determinados momentos.

Já tentei falar com ele , mas está sempre acompanhado de seus amigos corvinos e fica difícil conversar desse jeito.

Também reparei que um dos amigos do meu irmão ,Peter, está de olho em Barty.

Vamos ver quem vai conquistar Barty primeiro.

Autora

Nesse momento Sirius e Severus estavam nos jardins conversando e rindo.

_ Eu não sabia que você era tão engraçado, Snape.- Disse com um sorriso grande.

_ Eu tenho meus lados- Disse com um sorriso de canto.- Deixa eu te perguntar uma coisa.

_ Pergunte- Disse Sírius curioso.

_ Quer ir comigo a Hogsmeade no próximo final de semana ?

_ Claro, porque não .- Disse com um sorriso fofo.

_ Ótimo, a gente se encontra as 10h no pátio.

_ Certo.

Dormitórios da Grifinória

James estava sentado em sua cama, com um livro aberto em seu colo e pensando sobre algumas coisas referente aos seus amigos.

Remus namorava um sonserino e não nos contou por algum motivo.

Sirius estava muito próximo de Snape e tinha alguma coisa no sonserino que James não gostava. Talvez seja o sorriso maldoso que ele viu quando passou pela biblioteca e avistou Snape saindo de lá e ficou mais intrigando quando Sirius falou que tava lá quando chegou nos dormitórios.

Uma coisa ele sabia, Severus Snape estava aprontando alguma coisa e ele iria descobrir.

Outra coisa que lhe encomodava era o fator Lilian Evans.

Ele pensava que era completamente apaixonado pela mesma, mas agora que decidiu tentar uma abordagem diferente e parar de convidá-la diariamente para sair e tentar fazer amizade com ela, percebeu que aquele sentimento que sentia  não é tão forte com antes.

E agora ele acha que sua amizade é o suficiente pra si.

E outra coisa, ele percebeu os olhares entre Lily e Marlene.

Ele não é lerdo como todos pensam que ele é.

Ele pode ser um grifinorio, mas também tem suas máscaras.

Agradeça a Euphemia Potter por isso.

Em outro lugar

_ Eu queria tanto poder falar com ele.-  Choramingou o rapaz.

_ E porque não tenta? Tente puxar assunto com ele.- Disse o outro garoto

_ Pra você é fácil falar, você já conquistou seu grifinorio.- Disse um pouco irritadiço.

_ Você acha que foi fácil conquistar o meu grifinorio ? Foi dois meses tentando me aproximar e ele pensando que era um tipo de pegadinha, o meu neném é muito desconfiado.

_ Veste um crooped e reagi, Rab.- Disse outra voz masculina.

_ O que é um crooped? - Perguntou os outros dois

_ Sei lá- Disse rindo .- Vi algumas meninas da comunal falando isso e aderi.

_ Você é estranho, Barty.- Disse o mais velho entre os três.

_ Eu sei- Disse dando os ombros e voltando a leitura.

_ Enfim, se você nunca tentar fala com ele, não irá saber o que pode acontecer entre vocês dois.

_ Obrigado por tentar ajudar, irmão.

Talvez ele tente conversar com seu grifinorio

Mas isso é só um talvez .

-
-
-
-
-
-

536 palavras

Esse foi curtinho, só pra não deixar vocês sem atualização.

Quem vocês acham que é a pessoa no final?
Tá um pouco óbvio

Enfim, espero que gostem.

Comentem, votem e se puder compartilhe

Beijos (⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

Malfeito, feito

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aᴘᴏsᴛᴀs ᴇ Mᴇɴᴛɪʀᴀs.Onde histórias criam vida. Descubra agora