As minhas lagrimas escorriam pelo meu rosto, Anny e eu abraçamos nos e choramos juntos, eu não me acredito, aquelas palavras -Ela está em coma, e não sabemos se ela vai acordar-
-Posso ir vê la?- olhei o medico, até ele sentia pena do meu estado
Medico- Claro mas um de cada vez-
Anny- Vai tu primeiro Cam-
Chris- Desculpa lá Cam- eu nem conseguia olhar para a sua cara, eu sei que ele não a obrigou a nada mas…
Não respondi a ninguém e fui directo ao quarto onde ela se encontrava, deitada numa cama de olhos fechados sem poder falar, rir ou chorar, ligada a umas maquinas á espera de acordar…
-Meu amor, tu prometes te cuidado e sei que cumpriste… se não fosse aquele rapaz tu não estarias assim, ou melhor se não te tivesse levado lá… Só te peço que sejas forte, por mim, por ti e pelo o nosso futuro, eu não me imagino com mais ninguém, quero que sejas a mãe dos meus filhos quero poder acordar para sempre contigo ao meu lado… Eu amo-te tanto, eu nunca te vou largar, vou ficar sempre aqui ate acordares… - meu rosto estava molhado, meus olhos vermelhos e meus lábios inchados, eu não podia perde la…
Já passaram quase dois meses a Diana continua de coma, os médicos chamaram me ao hospital, e disseram que iam desligar as maquinas, já tinham passado dois meses e nem um sinal… Todos os seus amigos tiveram 3 minutos para se despedirem, o Nash, o Chris, o Taylor, o Carter e o Matt foram juntos se despediram dela, estávamos todos destroçados, porquê ela, eu não me acredito que hoje vou ficar sem a minha menina… O que raio vai ser de mim, eu não quero mais ninguém! De seguida os seis rapazes também foram, eles visitaram na todos os dias, tinham imenso respeito por ela, e sim seis pois o rapaz tinha acordado de coma logo na semana seguinte, o medico dizia que as mulheres são mais fraquinhas nesse ponto e que só uma coisa muito importante fazia com que elas ganhassem força!
POV ANNY
A minha Best ali deitada na cama, e eu se poder fazer nada… Foi a vez de eu e o Harry nos despedirmos, nem acredito nisto, eu não quero que ela vá… sentei me ao seu lado e Harry envolvia me nos seus braços, amarrei a mão dela na esperança que ela me sentisse
-Não sei se me ouves, mas eu só queria dizer te que foste das melhores pessoas na minha vida, eu adorei conhecer te … e viste conseguimos o concretizar o nosso sonho, morar no Porto, conhecemos dois homens que nos amam muito- sorri e limpei as lagrimas- amei cada momento nosso, foste sempre tao divertida, maluca e …-
Medico- Menina Anny tem de sair-
-Ok só mais um minuto… Obrigado por tudo amiga, gosto muito de ti- dei lhe um beijo na testa
Harry- deu lhe um beijo na testa- Eu gostei muito de te conhecer cunhada linda, vou ter esperança ate ao ultimo segundo, sei que és forte-
Saímos os dois e abracei o Cam, ele estava muito mal, desde á dois meses que não saia daquele hospital, não a abandonou nem um minuto, ele realmente amava la mais que tudo…
POV CAM
Era agora, eu tinha me despedir dela, entrei no quarto e sentei me na cama, amarrei sua suave mão, ela continuava de olhos fechados como á dois meses atras, será que ela me ouve? O medico disse que só algo forte a poderia fazer ganhar forças…
-Olaa amor, hoje dizem que te vão desligar as maquinas, eu não me conformo… Como é suposto nos despedirmos da pessoa que amamos, da pessoa que temos a certeza que é ela que queremos ao nosso lado para sempre… Hoje faz três meses que te pedi em namoro, lembras te? Naquela noite em que eu fiquei com ciúmes do Liam, que tu disseste apenas para confiar em ti, naquela noite em que nos envolvemos, foi como se fosse a minha primeira vez, estava tao nervoso- sorri- Eu sei que és forte, peço te que sejas ainda mais hoje, eu quero poder estar contigo sem ser nesta cama de hospital, eu quero poder amar te e proteger te para o resto da minha vida, tenho saudades do teu sorriso, do teu olhar, do teu feitio, do teu toque, das tuas brincadeiras e da tua voz… Sei que me ouves, dá me um sinal sê forte… Eu amo te mais que a minha vida meu amor- dei lhe um beijo nos seus lábios, tinha tantas saudades do seu beijo, quando eu ia sair senti um aperto a minha mão…
-UM MEDICO, ELA APERTOU A MINHA MAO! – eu gritei e de repente as maquinas começaram a apitar- O que se passa?- olhei para ela e não se mexia, aquele barulho das maquinas preocupava me
Medico- SAIA POR FAVOR-
-NÃO! Eu não posso deixa la- eu corri para ela- Eu amo-te por favor, pensa em nós-
Medico- SAIA JÁ-