Ciumes!

358 28 0
                                    

Leiam a nota no fim ok?
†Boa leitura†

Trocamos os contactos e eu e o Cam fomos para minha casa, pelo caminho eu e ele contavamos anedotas sem graça, como "Era uma vez um cao que tinha duas patas.... sempre que ia mijar caía!!!!!" ou "Era uma vez um cao que tinha uma pata de borracha.... um dia coçou se e apagou se!!!", isto fazia a nossa 'relaçao' mais divertida e especial acho.

-Anny? Cunhado lindo? Estão em casa?-

POV Cam

-Parece que nao esta ninguem- puxei a para mim- Hoje o Chris interrompeu uma coisa que eu ja queria fazer á muito tempo- as minhas maos deram lhe impulso para ela pular para o meu colo, seus braços cruzaram em volta do meu pescoço assim como suas pernas na minha cintura... Meus labios encostaram se aos delae logo ambos se envolveram em um beijo calmo, lento e apaixonado.... posso dizer apaixonado?

Interrompemos o beijo por falta de ar e olhamos um para o outro, sorrimos e retomamos o beijo mas mais acelerado e com mais desejo, minha lingua invadiu a sua boca sem permissao, minha princesinha nao se importou e as nossas linguas envolveram se, a maneira como ela amarrava meu cabelo deixava me completamente louco por aquela menina.

Xxx-Hey, bebe? É o Liam a porta estava aberta! Best vou entrar...-

Paramos quando ouvimos esta voz, o Liam olhava nos com os olhos arregalados e a boca aberta, este começou a rir se e eu coloquei a Diana no chão.

Mais uma vez fomos interrompidos.

A Diana assim qur foi colocada no chao correu para os seus braços.

Diana-Oh Liam que saudades-

Liam- Oh bonequinha, eu tambem tive saudades tuas- ele apertou mais o abraço.

"Oh bonequinha"... mas ele pensa que é quem? Ai que raiva deste men.

Ok calma Cam o melhor é ires embora...

-Bem eu vou andando, ja vi que estou a mais- dirigi me á porta.

POV Diana

-Hey Cam, espera!- corri atras dele.

Mas os homens sao todos assim tão imaturos ao ponto de uma rapariga nao poder abraçar o melhor amigo??

Cam-Diz- disse sem graça, e um pouco... ahm.. triste? Podera ser?

-Ele é apenas o meu melhor amigo-

Cam-Mas já te envolveste com ele, certo?- ele falou e eu assenti.

Ele virou costas.

-Hey! Confias em mim?-

Cam- Sim babe- ele sorriu fraco, fogo detesto estar assim com ele, nao sei bem porque mas fico mal!

-Então isso basta, eu sou apenas amiga dele... percebi que era so amizade com ele quando te conheci- sorri e olhei para o chão envergonhada, ele passou sua mao em minha bochecha e foi.

Fechei a porta e dirigi me ao Liam, este perguntou se eu queria que ele falasse com o Cam a esclarecer que eramos so bons amigos mas eu neguei... eu nao tenho nada com o Cam nao é? Então nao tenho nada a justificar por muito que me custe.

Passamos a noite a ver filmes de comedia e de terror, era bom porque me sentia protegida por Liam, de uma maneira diferente do Cam claro, mas Liam era aquele amigo que é como um irmao mais velho, que dá sempre os melhores concelhos..inclusive sobre o Cam.

Liam acabou por adormecer no sofa e eu fui para o meu quarto, vesti o meu pijama de calçoes curtos e uma camisola comprida, minhas meias quentes altas e prendi meu cabelo. Estava um pouco trenga mas quem liga? Vou dormir nao é?

Decidi ligar ao outro feioso.

"Cam" ON

-Oi love- sentei me na cama.

Cam-Ola sweat-

-Já passaram os ciumes?- ri um pouco sozinha.

Cam- O Liam ainda esta ai?-

-Sim, esta a dormir no sofá- levantei me e fui ate ao espelho.

Cam-Acho bem que esteja no sofa- ele falou com uma voz grossa e eu ri.

-Terias mais certezas se viesses tu dormir comigo- eu mordi o labio, sabia que estava a provocar o Cam, mas ... nao tenho nada a perder portanto!

Cam- Isso é um convite Babe?-

-Entende como quiseres, beijos moreno-

"Cam" OFF

Ri um pouco em frente ao espelho, ajeitei meus cabelos negros e fui até á cozinha beber um pouco de café... Estava na bancada quando ouvi a campainha, dirigi me á porta e não acreditei quando vi o Cam do outro lado da porta.

-O que fazes aqui, menino Cam?- ri com ele.

Cam- O convite não era verdadeiro? Eu vim dormir com a minha menina- ele sorrou... Awwwww ele fica tão fofo, como é possivel resistir?

-Vá entra... so tu Cam- ele pegou em mim e beijou me de repente, nao estava á espera mas logo correspondi aquele moreno, ele caminhou até á cozinha.

Cam- Nao vou deixar ninguem interromper nada de novo, não agora- eu assenti sorrindo para ele.

1°:
Desculpem se é pequeno, é que nao tenho tido tempo...!
2°:
Desculpem se nao pus mais cedo, mas ja perceberam que o meu em breve é tipo passado uma semana né? Sorry.
3°:
Tenho tido ideias novas, proximo capitulo vai ser HOT como devem imaginar vou dar o meu melhor ok?
4°:
Por favor votem/ comentem muito/ divulguem a fic ela ja chegou aos 1000 e estou muito contente mas podemos melhorar.
Podem mandar sms de essentivo para mim!

Beijinhos e boas aulas! Kkkk CD♥

The Bridge! (cameron dallas)Onde histórias criam vida. Descubra agora