Hey desculpem o capítulo ter sido muito pequeno ontem! :D
Boa leitura!
CD*Pov Diana
Quando lá chegamos aquilo era um mundo, havia de tudo o que eu gostava, era impossivel nao sorrir. O Cam tinha acertado.
Pov Cam
Fiquei mesmo contente com atitude dela no carro, o seu abraço arrepiame... Quando lá chegamos reparei que ela estava mesmo feliz com a minha surpresa, seu sorriso nao desaparecia e o seu olhar brilhava de felicidade. Era só um "campo radical".
Senti uma mao tocar me no ombro, virei me e era o meu melhor amigo, Chris.
-Entao mano? Como tens andado-
-Estou bem... Nao me apresentas esta linda rapariga?- ele caminhou ate Diana, mostrei lhe o meu olhar protetor e ele percebeu tudo- Ahh, esta é a tal rapariga que tu me falaste nao é?- ele bateu com o seu cotovelo em mim.
Mas este gajo so diz merda?:D
Nao se sabe calar fogo. Revirei meus olhos e olhei para ela, por estranho que pareça ela sorriu e abraçou me como se tivesse amado saber!
Chris- Ok... Eu sou o Chris-sorriu- O que vao fazer primeiro?-
Diana- Ola sou a Diana, eu queria fazer se o Cam nao se importasse...- olhou para mim e dei de ombros- Se ele nao se importasse queroa fazer o slide, depois paraquedas, os avioes e o melhor para o fim...- ela bateu palmas de felicidade - Atirar me daquele ponto, apenas com os pes amarrados- ela apontou para a ponte mais alta fazendo me arregalar os olhos...
Chris-Bem tu és corajosa... Vamos lá entao começar, venham- ele começou a caminhar á nossa frente...
Olhei para ela e sorri, sendo retribuido um sorriso fofo, começamos a andar lentamente apreciando a paisagem -Vá despachem se-, aceleramos o passo e decidi arriscar um pouco?
O que tinha a perder?
Bem uma amizade especial! Mas mesmo assim a minha mao foi ao encontro da dela, e aos poucos encostei a minha á sua, o receio de ela se chatear era tanto que nem encarava bem o que fazia, meus labios sorriram logo apos seus delicados dedos se interlaçarem nos meus ...
(...) Pov Diana
Fizemos todas as diversoes juntos, tinha sido muito divertido passar aquela tarde com o Cam fazendo coisas radicais... Ele nao parecia mas é muito radical e "vida louca" (thug life)...
Chris- Ainda existe uma cena de rali ... se quiserem!-
Olhei para o Cam e fiz biquinho ele assentiu, ele nao me resiste 'estou a brincar', antes fosse :O
-Vamos, eu conduzo aposto como vos ganho- ri cruzando os braços
Cam- Entao eu vou contigo num jipe e corremos contra o Chris-
-É nao queres é perder contra mim meu amor ...-ri enquanto Cam abria a boca e levava sua mao ao peito - Mas tudo bem anda comigo-
Entramos no jipe e eu ja sentia a vitoria chegar, havia muitas coisas que o Cam nao sabia do meu passado, eu participei e participo em corridas de rali e de ruas... Ja exprimentei droga... Gosto de beber alcool ... Mas enfim passado é passado eu gostava de curtir a vida so isso!
Ja tinhamos começado a percorrer os montes, o Cam estava assustado com o percurso cheio de buracos e claro com a velocidade o jipe parecia virar nas curvas, ja para nao falar nas arvores no chao caidas! Infelizmente o percurso logo terminou ... COMIGO EM PRIMEIRO!!!!!
Chris- Bem muitos parabens, tu tens jeito- sorriu e foi se embora
Cam- Tu és maluca, espero que nas estradas nao conduzas assim-
-Pois, tem dias...- ri
Cam- Vê la o que fazes, nao te quero peder- aproximou se de mim e passou sua mao no meu rosto.
-Ai nao? Humm...- coloquei os braços em volta do seu pescoço
-Nao, nao quero mesmo... Nem hoje nem nunca- as suas maos fortes amarraram minha cintura, seus labios pressionaram os meus e seu nariz roçou no meu, olhamos um para o outro e quando iamos nos beijar...
Xxx-Hey Cam! Tras a Diana aqui por favor-
Eu e o Cam bufamos e sorrimos, dirigimos nos á voz e reparamos no Chris com um rapaz alto e bonito, aproximamos nos e sorrimos.
Chris-Diana nos estivemos a falar e precisamos de uma pessoa para substituir este menino quando ele precisar... E tu serias a pessoa certa-
-Eu adoraria vir, mas sou militar e os horarios nao devem ser compativeis-
Chris-Mas seria so quando ele precisasse de uma folga, depois voces discutiam os horarios-
-Sendo assim eu acho que aceito, Obrigado Chris-
Chris- De nada este é o Kian. Gostava que trocassem contactos para se comunicarem-sussurrou um 'desculpa' ao Cam... Fiquem sem perceber o porquê!
-Claro que sim- sorri, deixei um beijo na bochecha do Cam e aproximei me do Kian.
Obrigado pelos votos e comentarios dos outros capítulos acho que nao tinha agradecido!
Continuem a comentar com opniões!!!!
Beijos CD*