Ele retribuiu o sorriso e aproximou os seus aos meus, meus braços envolveram se no seu pescoço, e lentamente as nossas linguas se interlaçaram por momentos, foi um beijo calmo e carinhoso, de seguida ficamos a olhar o rosto um do outro e novamente um beijo aconteceu, mas desta vez mais rápido um pouco, ele me colocou na bancada e começamos a tirar a nossa roupa -Tens a certeza, nao tens princesa?-, -Sim é tudo o que mais quero-, depois de as blusas e as nossas calças estarem ja bem longe dos nossos corpo ele pegou ao colo dirigindo se ao quarto, a caminho espetamos nos contra uma porta-Desculpa moreninha-, ele sorriu e eu assenti tambem sorrindo.
Continuamos aos beijos ate ele me deitar cuidadosamente na cama e se colocar por cima de mim, -Gosto mesmo de ti bebe- ele sussurrou contra o meu ouvido, e de seguida lambeu e trincou a minha orelha, e um arrepio correu todo o meu corpo deixando os meus olhos brilhar de desejo, depois senti sem aviso ele me penetrar cuidadosamente, ao fim de algumas batidas senti que com ele era diferente, ele era calmo e profundo, trazia me prazer e desejo por mais, a sua mão viajava pelo meu corpo até aos meus seios já descobertos, onde ele os apertou de leve enquanto me chupava todo o pescoço, as minhas unhas cravaram o meu prazer nas costas dele e agora minha mente apenas se centrava nos movimentos ocorrentes dentro e fora de mim, um pouco mais acelerados como se rasgassem me em duas metades.
O seu cuidado a entrar em mjm juntamente com as mordidas nos meus seios faziam me cada vez sentir mais humida e apertada, os altos gemidos saiam da minha boca e da dele sem permissao. Apos uma maior profundidade a aceleracao nos batimentos em mim, a nossa respiracao ficou rapida e acabamos por atingir o orgasmo, sentia algo escorrer por mim, e o seu penis estava escorregadio. Assim ele caiu cansada por cima de mim e depois deitou se ao meu lado, tentamos a acalmar a nossa respiracao.
Olhei para ele e parecia que ambos queriamos mais.
-Posso..fazer algo...por ti?- eu disse envergonhada e ele assentiu rindo. Ele colocou se de barriga para sima, ajudou me a sentar em cima dele e comeceinlogo por beijar a sua zona abdominal e a fazer movimentos com o meu rabo nele, fui descendo ate ao seh penis onde dei pequenas e leves mordidas na sua base, ouvi um leve gemido do Cam e enrusiasmei me em lhe retribuir o prazer que ele me tinha dado á pouco, reparei no seu penis ja excitado e agarrei o, os movimentos de vai e vem começaram por ser calmos, depois foram aumentando e quando olhei o Cam, a sua cabeça estava encostada á cama e ele ferrava seu labio inferior, abri o maximo a minha boca e coloquei o seu penis nela, esforcei me ao maximo e tentei aproveitar a sensaçao enquanto ouvia gemidos constantes do Cam, aumentei entao a velocidade e fui alternando da mao para a boca e as vezes as duas juntas, por fim senti o Cam estremecer na minha boca e o esperma escorrer pelos meus cantos, engoli tudo de uma vez como uma vitoria e subi ate ele -Foi bom coraçao?-
Ele ainda respirava fundo para que o ar chegasse aos seus pulmoes -Se foi bom? Foi a melhor oral de sempre- ele falou e eu ri da sua expressao. Ele olhou para mim e soltou uma alta gargalhada.
-Que se passa? Qual é o raio da piada?- voltou a rir.
Cam- Nao fiques assim, eu estou a rir porqur tu tens os cantos sujos- eu arregalei os olhos e automaticamente corei, ele levou seus dedos á minha boca e limpou a. -Nao fiques envergonhada bebe... Mas tu engoliste mesmo aquilo?- eu assenti sorrindo - E era bom?-
-bem gostoso- brinquei com a situacao- Da me um beijo na boca- disse rindo.
Cam- Nem penses, so se fores lavar essa boquinha- deitei ao seu lado e ouvi ele sussurrar ao meu ouvido -Namora comigo!-
Olhei para ele-Dá me um motivo-
Cam- Eu estou apixonado por ti, quero poder dizer que és só minha, quero proteger te de tudo e de todos, quero estar contigo para sempre... e .. és tão linda e..- interrompi o colocando o meu dedo nos seus labios.
-Shuuu, é claro que aceito-
Seus labios pressionaram a minha testa -Boa noite meu amor, adoro te-
-Boa noite amorzinho, tambem te adoro- eu fechei os olhos sorrindo e adormeci em seu peito.
Desta vez fui rápida ne?
Gostaram deste?
Comentem e votei! Quero tembem mensagens pode ser?
Beijinhos CD* ♥