•𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐•

3.5K 189 1
                                    

☾☼☽

𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐀𝐥𝐟𝐞𝐚

𝑃𝑜𝑣 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑥

Sinto um aperto muito grande no peito e começo a chorar dessesperadamente vendo aquela cena, minha melhor amiga morta.

  Alec corre até o queimado e mata o mesmo enfiando uma espada em sua barriga.

  E eu vou até a Bloom colocando minha jaqueta nela, já que ela estava pelada por conta que ela se transformou em lobo.

  - Bloom por favor - Falo chorando segurando a cabeça dela no meu colo - Você não pode morrer, você está proibida de me deixar, está me ouvindo? - Choro mas ainda colocando a minha mão em seu pescoço e vendo que ela não tem pulso - Ela está morta - Choro desesperada.

  - Não - Farah começou a chorar muito, todos estão chorando muito.

  - Ela era tão nova - Isabelle chora ficando de joelhos ao nosso lado.

  - Por favor Bloom - Choro apoiando a minha cabeça na dela.

  - Vamos levar ela para dentro, e tentar fazer algum feitiço - O pai da Terra diz e nós levamos ela.

  Bloom está deitada na maca e estão todos olhando para a mesma, alguns estão chorando e outros apenas tristes.

☾☼☽

𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐀𝐥𝐟𝐞𝐚

𝑃𝑜𝑣 𝐵𝑙𝑜𝑜𝑚

  Minha mente se liga de novo e eu começo a ouvir pessoas chorando até que eu abro meus olhos e me levanto rapidamente puxando o ar e todos levam um enorme susto.

  Minha mente se liga de novo e eu começo a ouvir pessoas chorando até que eu abro meus olhos e me levanto rapidamente puxando o ar e todos levam um enorme susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo a mão no meu pescoço desesperada e vejo que só tem sangue sem nenhuma ferida.

  - Que porra é essa - Riven pergunta assustado - Nós te vimos morrer - Ele fala e todos concordam me olhando.

  - É a imortalidade minhas queridas - Não perco a oportunidade, vai saber quando eu vou ressuscitar de novo e finalmente meu olho volta para a cor normal.

  - Você quase me matou de susto - Beatrix bem me abraçar com lágrimas nós olhos.

  - Desculpa, eu achei que eu estava morta também - Abraço a mesma e olho para de baixo de um lençol que estava no meu corpo e me assusto vendo que eu estava pelada - Que porra é essa?

  - Você virou um lobo marrom com os olhos vermelhos e suas roupas rasgaram - Hardin diz e eu arregalo os olhos lembrando do que aconteceu.

  - Como eu tô viva, eu morri e eu sei disso eu vi e senti o queimado rasgando a minha garganta, depois de eu virar um caralho de um lobo - falo assustada e engulo seco - E eu estou com muita sede tipo muita mesmo, o que é isso? - começo a chorar.

  - Ei calma, nós estamos aqui - Terra vem me abraçar.

  - Terra e-eu me transformei em uma fada com asa e tudo, depois em um lobisomem, depois eu morri e agora eu estou viva - Choro mas ainda.

  - Isso é assustador, mas eu iria adorar se acontecesse comigo - Riven fala.

  - Eu vou buscar água - Hardin diz saíndo.

  Começo a sentir um enorme cheiro de sangue e eu olho para o lado vendo o Sam machucado e eu sinto vontade de beber? Eu estou com vontade de beber sangue? Que merda é essa?

  - Aqui - Hardin chega com uma copo de água.

  - Obrigada - Sorrio para o mesmo e começo a beber, todos estão me olhando assustados e isso está sendo muito desconfortável.

  - Olha, eu vou tomar um banho e depois por favor eu preciso que vocês me ajudem a descobrir o que eu sou - me levanto com cuidado para o lençol não cair e me enrolo no mesmo subindo para o meu quarto.

Bloom Mikaelson - A fada do fogoOnde histórias criam vida. Descubra agora