DEMOROUU MAIS CHEGOU GENTE KKKK NOS DESCULPEM PELA DEMORA KKKK
ENTÃO ESSE EPISÓDIO.. É O COMEÇO DO ARCO DO MANGA DE DEMON SLAYER..( SIM NÓS NÃO AGUENTAMOS ESPERAR E LEMOS O MANGÁ)
AVISANDO LOGO AQUI QUÊ ❗PODE CONTER SPOILERS ❗
BOA LEITURA E ATÉ MAIS.
*
*
*****************************************Havia passado à manhã treinando com Katsuo ele não estava brincando quando disse que o treinamento seria pesado, nem consigo sentir meus braços... Acho que vou cair a qualquer momento de exaustão.
Katsuo- Cansou? Eu não! Você nem treinou por 3 horas inteiras, tá ficando relaxada
S/N.(Seu nome)- Dá um tempo, ainda não me acostumei com minha nova nichirin , ela é muito mais pesada que a anterior.
Katsuo- Sou uma pessoa bondosa, então vamos treinar mais 2 horas e então paramos.... Por hoje Claro! Dizia enquanto sorria
Ele nem me deu o direito de resposta já partiu pra cima de mim com sua nichirin, se eu não tivesse desviado provavelmente estaria com um corte profundo. Em seguida ele pulou de trás de mim e me desferiu um chute na minha barriga fazendo com que eu me choque contra uma parede, me fazendo cuspir uma pequena quantidade de sangue, eu me levanto com certa dificuldade e corro em sua direção saltando e lhe dando um soco em seu rosto.
(Seu nome)- pelo visto .. essas duas horas passaram vagarosamente.
Quebra De Tempo
(Katsuo on)
Damos uma pausa para almoçar, S/N estava cansada cheias de hematomas e feridas pelas mãos devido ao uso da sua nova nichirin. Fui preparar o almoço enquanto (seu nome) subia para tomar um banho e se trocar depois de um treinamento tão intenso.
(Seu nome) o almoço está pronto! Vem comer tenho uns assuntos para resolver.
(Seu nome)- Eu já estou descendo, não me apresse senão eu vou demorar mais!
-Depois que acabar comendo comida fria... Não venha reclamar comigo!
Após almoçar fui em direção ao meu escritório, havia assuntos que deviam resolver com certa urgência. Estava no meu escritório havia algumas horas no meu escritório havia assinados alguns papeis que deviam ser entregues. Escuto leves batidas na porta.
-Pode entrar (seu nome)
(Seu nome)- Desculpa de interromper Katsuo, mas chegou uma carta para você então vim entregá-la. Disse se aproximando da mesa deixando a carta sobre a mesa e sentando em uma cadeira.
Leio a carta cautelosamente prestando atenção em cada detalhe.
Querido Katsuo , apesar de muito tempo sem comunicação alguma, sinto que deveria lhe informar, sua grande amiga Sayuri desapareceu , houve rumores de que um Oni tivesse a sequestrado , até então ninguém sabe de fato o que houve , e como você apesar de não ser um Hashira resolve alguns desses problemas com Onis , achei que seria uma boa ideia lhe avisar .
Por favor se apresse esse problema causa muita preocupação em todas as gueixas e isso acaba levando a casa de chá a falência, e ainda temos esperança de encontrar Sayuri com vidaMizuki Naomi.
(Fotinha da Sayuri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Profecia
ФанфикAnos atrás uma Profecia foi escrita, sobre uma garota que traria a paz a humanidade.... Com um passado sangrento S/N se ver obrigada a trilhar o caminho da vingança e do ódio. Um acerto de contas com aquele que tirou dela tudo de mais precioso, ser...