DEMOROU MAIS CHEGAMOS COM TUDOOO , HOJE TEM LUTA TEM FLETE TEM ODIO TEM IZUIIII
PRA QUEM LÊ O MANGÁ VAI ACHAR UNAS CENAS PARECIDAS.
MAIS É SOBRE ISSO E TA TUDO BEMFIQUEM AGORA COMMMMMMMMM MAIS UM CAPÍTULO QUENTINHO
Obs- pedimos os sinceros perdões pelo atraso , e também pq não sabendo escrever lutas.
[✓]
Voltava para a casa de Mameha, mas aquela cena não saia da minha cabeça onis são a escória desse mundo como esperar um comportamento diferente de seres repugnantes, por puro capricho e vaidade aquela oni matou aquela mulher.
Chego em casa e não avisto sinal das outras gueixas ou da Mameha, apenas subo para o meu quarto ainda com os últimos segundos de sofrimento daquela jovem em minha mente, estava imersa em meus pensamentos quando sou tomada novamente pela aquela sensação tirana, apesar de sutil sabia que me levaria até o demônio.
Sem perder tempo pego minha nichirin escondida debaixo do futton o tempo não me permitia avisar Katsuo sobre a identidade do oni, retiro os enfeites de cabelo e salto pela janela em um beco com pouca movimentação fecho os olhos buscando localizar a origem daquele sadismo ando por alguns minutos, apesar de escolher sempre as ruas menos movimentadas ainda sinto olhares sobre mim enquanto caminho paro em um local mal movimentado e a origem daquela sensação disfiro um golpe contra o solo fazendo uma cratera.
Salto dentro e percebo uma caverna cheia de faixas de obi que contia pessoas dentro, então ela está armazenado mulheres para poder se alimentar a hora que quiser, sou tirada de meus pensamentos por gritos olho na direção e vejo um garoto com cabeça de javali reconheço ele do trem.
???- Você de novo? Vamos lutar aqui e agora!!!
-Não tenho tempo pra isso agora garoto. A situação aqui tem quer ser resolvida. Falo sacando minha nichirin.
???- Eu sou Inosuke e eu ordeno que lute comigo! Dizia quase gritando .
-Não temos tempo, quem sabe se você sobreviver, mas saiba que irá levar uma sura Inosuke. Digo cortando as faixas de obi .
Inosuke- É o que veremos.... Qual é seu nome mesmo? Ele cortava as faixas juntamente com um garoto loiro que também estava naquele trem.
-Me chamo (nome). Agora precisamos salvar essas mulheres.
Mesmo sendo contra meus princípios causar interferência com os exterminadores de onis, estava ali por causa da amiga do Katsuo e cumpriria a minha missão de acabar com a vida daquele demônio.
Estava lutando juntamente com Inosuke e Zenitsu contra uma parte do corpo da oni, havíamos salvados várias mulheres porem as mesmas permaneciam desacordadas deixei o resgate por contas dos caçadores e me concentrei em dar um fim aquela faixa.
(Nome) corre em direção a faixa a mesma apenas se esquivava era desprovida de força o que levou (nome) a crê que aquela parte da oni não fora feita para combate e sim para proteger a "sua comida", cansada de jogos e disposta a acabar com aquilo o mais depressa possível (nome) salta em direção a faixa que apenas ria de maneira sádica.
Faixa de obi- Um ataque direto achei que era melhor que isso garota! Falava entre risos que ecoavam por toda a caverna deixando uma atmosfera sombria.
Mal pode terminar de falar quando (nome) sumiu do seu campo de visão aparecendo atras da faixa e sem esboçar muito esforço, (nome) mantinha em seu rosto um olhar sombrio e tedioso como se aquele ser não fosse digno de sua atenção ou esforço.クリスタルブレス:光線
(Respiração do cristal -raio de luz )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Profecia
ФанфикAnos atrás uma Profecia foi escrita, sobre uma garota que traria a paz a humanidade.... Com um passado sangrento S/N se ver obrigada a trilhar o caminho da vingança e do ódio. Um acerto de contas com aquele que tirou dela tudo de mais precioso, ser...