𝗣𝗢𝗩 𝗦/𝗡:
.
.
.
.
.
.
.
Liberei os seguranças para começarmos a missão, mandei eles irem na frente que logo atrás eu iria com Zoe e Daniel. Já estávamos no carro, acabamos de sair de casa, agora é exatamente 3h30. Demorou um pouco para sairmos por que aquela vaca da Zoe, não preparou pessoas competentes o suficiente.
Estou no banco de trás juntamente com Zoe ao meu lado, Daniel está dirigindo o carro enquanto conversa com Zoe sobre algo aleatório que não me interesso nem um pouco em saber. Estou com a cabeça encostada no vidro do carro vendo a chuva que caí na janela, pensando em como minha irmã está.
Zoe- Tá pensando em que gatinha?, Não falou nada dês de que saímos de casa.
S/n- Estou bem!
Zoe- Grossa do caralho, eu tentando ser um amorzinho e você aí. Olho para a mesma com um semblante não tão agradável, e virei meus olhos nem ligando para o que a garota havia dito. Volto a encostar minha cabeça na janela, com meu maxilar trincado enquanto encaro a chuva.
...
Chegamos na mansão, e ainda não estávamos dentro da casa, deixamos os carros um pouco longe da mansão para que não nos vejam. Daniel tinha me dado o ok, de que meus seguranças estavam por todo o redor da casa esperando apenas a minha permissão para começarmos, o mesmo colocou um carro um pouco mais perto da mansão, para que levem minha irmã o quanto antes desse maldito lugar.
Eu, Zoe e Daniel estamos se aproximando da casa, com mais alguns seguranças atrás de nós, existe seguranças a nossa frente e ao nosso redor completamente. Estou armada com um fuzil AR 15 nas mãos pronta pra invadir aquela porra de mansão. Conseguimos entrar na casa passando por incontáveis corpos pela bela mansão, a procura do quarto da O'Connell, Daniel tinha estudado a casa um tempinho antes de nos invadirmos ,ele sabia exatamente onde estava o quarto da Billie.
S/n- Já mandou irem para o quarto de Finneas? falo encarando Daniel que concorda com a cabeça.
Zoe- Caralho, estava com saudade de fazer essas merdas com vocês
S/n- Agora não é uma boa hora Zoe! Ordeno que Daniel fique na frente da porta do quarto de Billie enquanto eu e Zoe entramos no quarto.
Ok, ok aquela vadia tem bom gosto, é um quarto com uma bela vista e extremamente elegante. Mais não preferi reparar tanto no quarto, mais sim na garota que dormia de uma forma linda pra caralho, com alguns fios de seus cabelos pretos jogados em seu belo rosto angelical.
Zoe- Vai ficar babando nela até quando vadia?
S/n- Nossa desculpa se você não tem uma esposa gostosa pra caralho. Falo dando um sorriso de lado para a garota. Dou três tapinhas na cara da Billie, não tão forte. -Acorda minha putinha. Falo isso e me sento na poltrona em frente da mesma, a encarando fixamente.
Bill- Porra, estava esperando por isso.
S/n- Jurou que aqueles seguranças fracassados iriam conseguir me deter? fracassou novamente gata!, digo e repito novamente, vai ter que casar comigo para aprender a fazer as coisas.
Bill- Vai se fuder, porra!
S/n- Agora quem é que estava roncando, gatinha?, Parecia até um trator, caralho! Zoe começou a rir desesperadamente.
Bill- Trator do seu cú
Zoe- Foi mal bebê concordo com a s/n, muito gostosa mais ronca pra caralho!!. Olho para a mesma com maxilar trincado, e a encaro até deixa- lá desconfortável. -Beleza calei Darraro
S/n- Mais respeito com a minha mulher.
Bill- Calem caralho!, se veio atrás da sua irmã a leve Darraro, ela literalmente não é uma boa puta.
S/n- Se falar assim novamente da sua cunhada, eu vou ser obrigada a te dar um murrinhos. A garota me olha com uma cara nada preocupada, a mesma se levanta e vem caminhando em minha direção, a garota usa uma regata branca e uma calcinha da cor preta. Não consegui não reparar nas belas coxas da garota.
S/n- Zoe, vire- se porra!
Zoe- Poxa, a visão estava boa aqui Darraro.
S/n- Foda- se não perguntei. Tire os olhos da minha mulher.
Me levanto encarando a garota a minha frente, com aquela roupa extremamente provocante e sensual.
𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝒆𝒊𝒍𝒊𝒔𝒉 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐: 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒐 𝒇𝒐𝒄𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒏𝒊𝒗𝒆𝒕𝒆 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒅𝒂 𝑫𝒂𝒓𝒓𝒂𝒓𝒐, 𝒁𝒐𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒐𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒔𝒆𝒊𝒐𝒔, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒂̃𝒐 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔. 𝑬𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒐 𝒇𝒐𝒄𝒐 𝒅𝒂 𝑫𝒂𝒓𝒓𝒂𝒓𝒐, 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒔𝒑𝒊𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒐𝒇𝒆𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒎𝒂𝒔 𝒃𝒐𝒎, 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒏𝒈𝒂𝒏𝒂𝒅𝒂.
S/n- Está tentando me seduzir antes do casamento, Eilish? Que coisa feia. Vejo que a garota se inclina um pouco para perto, e vejo que a uma estante atrás de mim, e que também a um canivete encima. Pego o canivete sem a garota ver e aproximo meu rosto do da garota fazendo com que nossos olhares se liguem. Levanto minha mão com o canivete e mostro para a linda garota.
S/n- Está a procura disso?. Mostro o canivete me afastando.
Bill- Porra... A mesma fala sussurrando.
S/n- Vamos fazer um acordo gatinha. Pego meu celular com Zoe que mostra a filmagem de seu irmão Finneas e sua cunhada Cláudia, mostro a filmagem a Eilish. -Vai se vestir logo para irmos dar uma volta, se fizer alguma gracinha que não seja do meu agrado seu irmão ou você paga.
Bill- Você é uma grande filha da puta!!!, E ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, ESTÁ ME OUVINDO BEM, DARRARO? Não ouse triscar no Finneas sua vadia louca.
S/n- Olha aqui vadia. Me aproximo da mesma e deixo um tapa em seu rosto. EU trisco em quem eu quiser e não pense em gritar comigo novamente, ou então o caralho do seu irmão morre. Espero que a minha preciosa Doarda esteja sem nenhum arranhão, agora vá se trocar porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒘𝒐 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒃𝒊𝒕𝒄𝒉𝒆𝒔 (s / n é umα personαgem inter)
FanficElizαbeth "nome dα mαe dα S/n e dα Doαrdα" Escobαr "nome do pαi dα S/n e dα Doαrdα" αmbos mortos em um αcerto de contαs com α mαfiα mexicαnα os Rictos. α mαfiα O'Connell tinhα um contrαto com α mαfiα dos Dαrrαros, α quαl os O'Connell e os Dαrrαro fu...