𝐏𝐎𝐕 𝐁𝐈𝐋𝐋:
.
.
.
.
.
.
Eu me aproximo de um ponte que havia um pouco longe da mansão. Tiro meus tênis e me sento com as pernas balançando na ponte. Sempre que minha mãe vinha na casa dos Darraros resolver coisas de trabalho, eu Finneas e meu pai vinha esperar aqui. Nós ficávamos a esperando, a um bom tempo. Lembrar disso nesse momento me traz angustia e raiva, muita raiva. Como eles tiveram coragem e fazer isso comigo... eu realmente não entendo.
Minha cabeça está confusa e não me sinto bem, a melhor opção que passa pela minha cabeça é pular dessa ponte. EU NÃO QUERO ME CASAR COM ALGUÉM QUE NÃO AMO, E QUE NUNCA VOU AMAR!. Lacrimas descem pelo meu rosto enquanto choro desesperadamente, até que vejo uma luz forte se aproximando, não me importei pois já sabia de quem se tratava. Aliás eu não estava forte o suficiente para me preocupar.
𝐏𝐎𝐕 𝐒/𝐍:
.
.
.
.
.
.
.
Eu já sei que Billie não foi apenas ao banheiro, ela claramente tentará fugir, mas não irá tão longe. Meu único medo é que minha mulher tente fazer algo com sua própria vida, isso é novo para ela, eu também não saberia como reagir, ela é tão sensível, eu literalmente não queria que essa conversa terminasse assim. Está uma chuva forte, Finneas Claudia e o resto ainda esta na mesa, não autorizei ninguém para que se levantasse, é melhor assim.
Finneas- O que vamos fazer?, ela está demorando para vir do banheiro.
S/n- Não se faça de tolo Finneas. Todos nós sabemos que Billie não foi apenas ao banheiro. Daniel, dê um jeito de achar a minha mulher, agora! Me levanto e pego meu casaco de couro sintético a chave de um dos meus carros. S/n- Zoe e Lauren, em meu escritório. As duas estão vindo até meu escritório, enquanto ouso um grito vindo de Finneas.
Finneas: S/n!! EU VOU COM VOCÊ PRECISO VER COMO BILLIE ESTÁ, PRECISO QUE ME DEIXE IR. O mesmo vem até mim, ele está descontrolado.
S/n- Você fica Finneas! cuide de sua mulher. A chuva está forte e já está bem tarde, pode ficar aqui até de manhã ou pode ir embora depois que a chuva acabar, isso é contigo.
Finneas- S/n eu...
S/n- Assunto encerrado, porra! entro para meu escritório com Zoe e Lauren que se jogam no sofá em frente para mim. É o seguinte vocês ficaram aqui, junto com Finneas e Claudia. Eu irei só atrás de Billie.
Zoe- Que?
S/n- Você não é surda caralho, me escutou bem!
Lauren- Billie pode está armada, ou com algo perigoso.
S/n- Acha que eu não sei me defender diante a uma novata na máfia?, preciso que arrumem meu quarto para quando Billie voltar.
Zoe- A garota acabou de descobrir que vocês vão casar, e já quer fuder com ela S/nzinha?
S/n- Não é um boa hora para suas gracinhas Zoe. Me retiro do meu escritório e entro no meu carro indo até o lugar que Eilish provavelmente está.
Chego na ponte e vejo uma mulher com seus cabelos da cor verde e preto, que voam pelo vento forte. Me sinto aliviada quando percebo que é a Bill. Ligo os faróis do meu carro com uma luz forte, a garota nem se quer se mexeu, ela literalmente não se importou. Desci do carro e me aproximei sentando ao lado da garota e colocando meus pés balançando na ponte.
Bill- Como sabia que eu estaria aqui?
S/n- Sei que sempre vinha aqui quando sua mãe ia até na minha casa a negócios.
Bill- Pera, você me espionava?
S/n- O que? obvio que não garota. Billie olha para mim com aquelas belos olhos azuis e faz uma carinha de desconfiada, isso foi tão fofa, porra! Ok, talvez eu ficava te observando.
Bill- Por que?
S/n- Está querendo saber demais, vamos. Não quero que pegue resfriado. Me levanto ficando de frente para a garota que continua sentada.
Bill- Eu não vou voltar S/n, tudo que ouvi hoje é difícil de consegui digerir. Eu não pensei que eles pudessem fazer isso comigo, sem ao menos me informar... isso é injusto caralho!
S/n- Eu te entendo gatinha, isso não foi ijusto da parte deles. Mais sua mãe precisava, fez isso pela vida da sua família. A garota se levanta e fica de frente para mim, seus olhinhos estão inchados, e seu narizinho vermelho pela chuva e frio.
Bill- Mais eu não pedi pra nascer nessa família, EU NÃO PEDI PARA NASCER NESSA MERDA DE MAFIA!!. Me aproximo da garota que parece ter surtado nesse momento, e a puxo pela cintura para um abraço, ainda assim sinto seus cabelos molhados em meu pescoço.
S/n- Vamos para casa honey Bun, ou se não eu juru que deixo aqui.
Bill- Babaca. Depois do honey Bun ,você poderia ter ficado calada. As duas solta um risadinha baixa. A risada da bill é tão gostosa de ouvir.
Abro a porta do carro e a garota entra, vou até o banco do motorista e me sento, lembro do casaco que havia pegado e colocado no banco de trás dou a garota, que me olha com uma cara confusa.
S/n- Qual foi agora?
Bill- Eu estou toda molhada, um casaco de couro? não pensou em algo melhor não S/n?
S/n- Nossa eu poderia ter te deixado na chuva, porra. Aliás essa porra é sintético. A garota solta outra risadinha baixa e encosta a cabeça na janela.
. . . . . . .. . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . .. .. .
Chegamos em casa, Finneas estava sentado na sala quando chegamos, Billie não o comprimentou apenas o olhou com um olhar extremamente mortal. Fomos subindo a escada quando ouso a voz de Finneas.
Finneas- Bill, precisamos conversar.
Bill- Não temos nada para conversar Finneas.
Finneas- Eu errei, eu...
Bill- Cala o caralho da boca Finneas!, eu não quero nem se quer olhar para essa sua cara imunda. Finneas se aproxima e pega no braço de Billie. Pego no braço do garoto o apertando e o solto com força.
S/n- Ponha- se no seu lugar, O'Connell. Não se atreva a tocar assim na minha mulher novamente. Ou então eu juro que arranco seu braço, uma boa noite pra você. Fomos até meu quarto, e falo para Billie vestir as roupas que pedi para Antônia separar para ela. Que iria pegar algo para ela comer.Peguei uma bandeja com suco verde, uma maça, peguei um burrito vegano que Antônia havia preparado especialmente para ela. Peguei uma garrafa de água caso ela sentisse sede durante a noite. Voltei para o quarto, Billie já tinha se vestido as roupas.
S/n- Olha quem finalmente resolveu vestir as roupas que eu dei, a chuva fez milagre em.
Bill- Cala boca ou...
S/n- Trouxe algumas coisas pra você comer, acho que vai gostar. A garota se senta na cama e vou até ela deixando a bandeja encima da cama.
Bill- Porra, isso é um burrito, vegano? como soube que sou vegana? e que amo burritos.
S/n- Tive uma ajudinha pra isso. Antes de comer, posso secar seu cabelo? dormir com ele molhado pode te deixar mais resfriada ainda. A garota me olha confirmando com a cabeça.
Pego o secador no banheiro e coloco na tomada, bill senta em uma poltrona de costas para mim. Começo a secar seus cabelos delicadamente. Vou secando os cabelos da nuca da mesma, quando vejo que a garota se arrepia. Dou uma risadinha e continuo secando seu cabelo.
S/n- Agora vai descansar 𝐴𝑛𝑔𝑒𝑙, pode ficar aqui no meu quarto, vou dormir em outro. Vou saindo do quarto quando ouso a voz da bill meiga.
Bill- S/n pode ficar aqui, por mim não tem problema... afinal esse é seu quarto.
S/n- Tá ok... se não se importa posso tomar um banho?
Bill- De boa, rlx.
𝐏𝐎𝐕 𝐁𝐈𝐋𝐋:
.
.
.
.
.
.
S/n foi para seu banho, e eu fui até a cozinha levar a bandeja que havia comido algumas coisas. Cheguei na cozinha e vi Lauren, coloquei a bandeja na pia e fui lavar quando Antônia me interrompeu.
Antônia- O que está fazendo senhorita?, deixe isso comigo.
Bill- Eu lavo Antônia, não se preocupe.
Lauren- Já que ela insiste, deixe Antônia. Bom, onde está S/n?
Bill- Ela está no banho..
Lauren- Você já viu o brinquedinho dela?, ou melhor brinquedãoo!!
Bill- Brinquedinho?
Lauren- É você sabe, não sabe!? S/n é inter. Como assim você não sabia disso, pensei que eram próximas dês de pequenas.
Bill- Nós éramos... mais porra, eu não sabia disso! bom, talvez não seja uma péssima ideia eu ir conferir.
Lauren- Não perde uma oportunidade ,em Billiezinha.
Bill- Só quero conferir cara. Nós duas rimos enquanto volto para o quarto. S/n ainda está no banho estou pensando em como posso entrar lá.
Bill- S/n!! PRECISO CONFERIR UMA COISA. Entro de uma vez sem ao menos bater na porta, eu fiquei em choque por alguns minutos, e quando percebi que estava olhando fixamente para o pau de S/n, ela ria de mim.
S/n- Billie meus olhos são encima.
Bill- Aí merda. Saio do banheiro rapidamente e bato a porta.
S/n- Caralho!! você nem disfarçou.
Me deito na cama e me embrulho completamente, tapando até mesmo o meu rosto, que estava vermelho de tanta vergonha. Ouso S/n sair do banheiro e fecho meus olhinhos me encolhendo mais.
S/n- Por que fez aquilo gatinha?
Bill- Eu só queria saber se Lauren estava certa.
S/n- Sobre oq?
Bill- Você sabe sobre o quee!!
S/n- É eu sei, a garota fala rindo. Não precisa tampar o rosto, já estou vestida baby. Ou está com vergonha? Olha para a garota que está na minha frente já vestida, me sento na cama e fico mexendo na minhas mãosinhas.
S/n- Meu deus Bill, cê tá vermelha véi. Puta que pariu.
Bill- Cala boca! me deito viro para o lado.
S/n- Certeza que quer que eu durma aqui?
Bill- O quarto é seu. Falo com uma voz envergonhada. Sinto S/n deitando ao meu lado e minha respiração fica ainda mais ofegante. -posso perguntar uma coisa, que não quis me responder mais cedo?
S/n- Fala.
Bill- Por que ficava me observando na ponte, quando éramos menor?
S/n- Eilish vai dormir, puta que pariu.
Bill- Fala porra! me viro para S/n, deixando nossos rostos um pouco próximos demais.
S/n- Se eu falar, você promete que não vai falar nada e vai apenas dormir?
Bill- Sim, sim, prometo!
S/n- Eu tinha uma quedinha por você! Agora dorme!!!
Eu me viro sentindo minha bochechas queimar, ela realmente tinha uma quedinha por mim? não vou negar que eu também tinha uma quedinha por ela... ou talvez... eu tenha.
..
.
.
.
.. . .. . . .. . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . .. . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . .. . . . ..
OIII sem futurosss, estão curtindo?
Esse foi o maior até agr. O hot vai ser logo, ansiosos ?
beiju no cú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒘𝒐 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒃𝒊𝒕𝒄𝒉𝒆𝒔 (s / n é umα personαgem inter)
أدب الهواةElizαbeth "nome dα mαe dα S/n e dα Doαrdα" Escobαr "nome do pαi dα S/n e dα Doαrdα" αmbos mortos em um αcerto de contαs com α mαfiα mexicαnα os Rictos. α mαfiα O'Connell tinhα um contrαto com α mαfiα dos Dαrrαros, α quαl os O'Connell e os Dαrrαro fu...