4

275 33 3
                                    


𝐏𝐎𝐕 𝐁𝐈𝐋𝐋𝐈𝐄:

.

.

.

.

.

      Entro no quarto e vejo uma garota em frente a cama me encarando, ela está com os olhos ao redor pretos pela maquiagem borrada, resumo que chorou bastante. Ela me olha  com o semblante fechado mais ainda consigo ver como a garota está confusa. Vejo alguns de seus cabelos grudados no seu rosto, por conta das lagrimas que aviam escorrido no rosto da garota. Me aproximo e me encosto em uma poltrona que havia no quarto, cruzo meus braços ainda encarando a garota.

Doarda- CARALHO!- a garota fala me olhando da cabeça aos pés.

Bill- Relaxa não vou fazer nada contigo gatinha.

Doarda- Bem que poderia fazer- a mesma fala baixo na intenção de eu não ouvir.

Bill- Ok, eu escutei isso. A garota da uma risada baixa e tímida e eu continuo com o mesmo semblante fechado.

Doarda- Tá mais o por que estou aqui? acerto de contas? que caralhos tá rolando?

Bill- Sou eu quem faz as perguntas aqui Darraro.

Doarda- Beleza o que quer saber? a garota se senta na cama com uma tranquilidade estampada no seu rosto.

Bill- O por que caralhos sua irmã insiste em roubar as minhas putas, e o dinheiro das minhas boates?

A garota permanece quieta e de cabeça baixa, porra isso tá começando a me estressar. Não me escutou? responda para o seu bem gatinha. A mesma continua de cabeça baixa. RESPONDE CARALHO! faço um sinal com o dedo autorizando meu segurança a dar um choque na garota.

Doarda- MAIS QUE PORRA!! a mesma da um chute no meu segurança enquanto se afasta. Me aproximo da mesma e agacho perto da garota.

Bill- Se não quiser levar mais que um choque me responda!

Doarda- Eu não sei ok, ela deve fazer pra te provocar.

Bill- Por que provocar a mim? a garota se aproxima de mim e toca no meu rosto devagar, pego em seu pulso e o aperto.

Doarda- Você deveria saber o por que, não perguntou pra sua querida mamãe ou então para seu irmãozinho e aquela namorada fudida?

Solto o braço da garota e dou um murro em sua boca, deixado um canto da  boca da mesma sangrando.

Bill- Já falei que eu faço as perguntas aqui princesa.

Doarda- É fácil mexer com sua cabeça O'Connell, peguei no seu ponto fraco foi? a mesma faz uma cara fofa e entupida ao mesmo tempo, fazendo um bico como uma criança.

Me levanto ainda encarando os olhos da garota e ficando de frente para ela, e novamente autorizo meu segurança a dar outro choque na garota. Cruzo meus braços com minha maxilar trincado olhando dentro dos olhos da mesma esperando que ela desvie o olhar.

Doarda- PORRA! a mesma grita com o choque que havia levado. -Ok,ok o que quer saber?

Bill- Assim que eu gosto, achei que iria ter que te dar mais choque para abrir a porra da boca. Acha que a estupida da sua irmã virá?

Doarda- Cacete você literalmente não conhece bem sua esposa em, obvio que ela virá O'Connell.

Bill- Da onde vocês tiraram isso de esposa? que porra isso já está me enchendo a paciência.

Doarda- Foi mal mais isso eu não sei bill. Faço outro sinal para que deem mais um choque.

Bill- Não se atreva a me chamar assim de novo, ou então vamos ter que resolver isso de outra forma Darraro.


Depois de fazer algumas perguntas para a garota saio do quarto. Não me atrevi a perguntar mais algo sobre esse lance de esposa, isso já está me cansando porém confesso que ainda quero saber mais sobre essa merda.

𝐏𝐎𝐕 𝐒/𝐍:

.
.
.
.
.
.

  Já estava tudo combinado sobre irmos buscar minha Doarda, Daniel tinha falado com todos meus seguranças para que se reunissem para uma missão. Vamos essa madrugada, Billie deve estar a nossa espera. Nos dobramos o número de seguranças e temos um plano para que tudo saia como esperado, eu Zoe e Daniel vamos atrás da minha irmã, ficarão seguranças nas escadas nos esperando, haverá segurança na porta de onde vamos sair ,e no carro em que vamos tirar Doarda do lugar, também contando com os seguranças que vão estar cuidando dos seguranças dos O'Connell's. As seguranças com certeza deve está da mesma forma de quando Maggie faleceu, ou seja todos são muito bem treinados.

Está eu Zoe e Daniel em meu escritório acabamos outra reunião pouco segundos atrás. Zoe está mexendo no celular, e Daniel vendo uma papelada que eu tenho que assinar. Bom, eu estou conversando com Lauren por mensagem escrita, a garota vai chegar logo depois que voltarmos da missão na casa dos O'Connel's.

Daniel se levanta chega até a poltrona em que estou sentada e se encosta.

Daniel- Vamos fazer algo com a vadia O'Connell?

S/n- não se atreva a chamar minha mulher de vadia novamente.

Daniel- Oi? o garoto me olha com uma cara confusa tentando não ri.

S/n- Não se faça de surpreso filho da puta, sabe do que estou falando. Zoe olha para o garota que também a olha e começam a rir desesperadamente. Me levanto e sento na cadeira do meu escritório.

Zoe- Caralho você está bem convencida que vai casar com ela em

S/n- É um contrato peste. Ou ela se torna minha ou aqueles filhos da puta morrem. Falo mexendo com uma caneta.

Zoe- Não tá achando isso ruim né s/n?

S/n- Do o que tá falando arrombada?

Zoe- Sabe bem do que estou falando gatinha, aquela vaca é gata e gostosa pra caralho, puta que pariu eu comia! Olho para a garota com o maxilar trincado e não repondo nada. -Beleza Darraro entendi o recado.

Reviro meus olhos e os babacas começam a rir de novo, dou uma risada de como aquela peste da Zoe fica ridícula rindo.


                                            . . . . . . . . . . . . . . . . )( . . . . . . . . . . . . . . . . .


  Passou algumas horas e finalmente já era de madrugada, era exatamente 2:31h nós vamos começar a missão as 4h da manhã. Subo para meu quarto e me deito pensando na minha irmã se ela está bem, Doarda é complicada então é fácil ter um motivo para bater nela. Me levanto e vou até meu closet para me trocar, no momento estou com uma calça xadrez de dormir e uma blusa branca grande. Pego um blusão preto e uma bermuda da mesma cor com alguns detalhes e um tênis preto. Meu cabelo está solto.



                                      ROUPA S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                      ROUPA S/N

   

  Me visto e vou até minha penteadeira pegar meus colares, anéis, minha arma e passar um perfume. Escuto alguém batendo na porta.

S/N- Entra!

Zoe- Tá pronta vadia?

S/N- Sim, por que?

Zoe- Daniel está preparado os homens lá fora e precisa de você para aprovar.

S/N- Ok, já estou descendo. Quero que deixe Lauren ciente que estamos indo, e também os seguranças da casa, se Billie tentar nós atacar de volta temos que está protegidos, minha irmã tem que está.

Zoe-Ok, só não demora aqui em cima passando perfume pra sua esposa por que nesse caso acho que quer te matar, gatinha. A garota fala saindo do quarto rindo.

S/N- VAI SE FUDER ZOE! Grito alto para que a garota escute, ainda consigo escutar a risada dela. Coloco minha arma na minha cintura e desço.


                                                   . . . . . . . . . . . . . . . . )( . . . . . . . . . . . . . . . . .


   Daniel: Segurança e amigo de S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Daniel: Segurança e amigo de S/n

𝒕𝒘𝒐 𝒎𝒂𝒇𝒊𝒂 𝒃𝒊𝒕𝒄𝒉𝒆𝒔 (s / n é umα personαgem inter)Onde histórias criam vida. Descubra agora