But you can make me a drink?

2.4K 104 31
                                    

Maggie Bianchi

Bom, eu estou em Londres agora e tenho que gravar uma entrevista pra Vanity Fair. é a mesma entrevista com as mesma perguntas que eu faço no mês de Outubro todo ano.

Me sentei em uma cadeira no meio do estúdio e começamos.

[Entrevistador]⎯  Qual é o seu nome?

⎯  Maggie Mae Bianchi.

[Entrevistador]⎯  qual é a data e o mês que estamos?

⎯  A data é 17 de outubro.

⎯ [Entrevistadquantos anos você tem?

⎯  Eu tenho 24 anos.

⎯ [Entrevistador]⎯  Quantos seguidores no Instagram você tem?

Eu tenho 120 milhões de seguidores.

⎯ [Entrevistador]⎯ Muita gente não?

⎯ Sim, de onde saiu tanta gente essa é a minha pergunta.

⎯ [Entrevistador]⎯ O que você gostaria de ter realizado nesse ano?

⎯ Eu realmente gostaria de ter feito aquela turnê mundial, cancelamos e voltamos para casa.

⎯ [Entrevistador]⎯ O que é mais importante para você agora?

⎯ Manter minha família e amigos seguros, e me manter feliz.

⎯ [Entrevistador]⎯  Quais são os rumores sobre você?

Bom, saiu uma foto minha na Internet e eu estava na porta da casa do meu irmão. Eu estava vestindo uma calça moletom e um cropped, e ai as pessoas começaram a dizer que eu estava gorda, eu fiz uma música sobre isso e quando lançei as pessoas estavam: "Rainha!", "Body positiv" e então três mêses depois havia uma foto minha em uma regata e toda a Internet era como: "Gorda" e aí eu percebi que ninguém realmente ouviu aquela música.

⎯ [Entrevistador]⎯  Quem é seu melhor amigo(a)?

⎯  Meu irmão é meu melhor amigo, Lil Nas, a Devon e travis. Eu tenho muitos amigos.

⎯ [Entrevistador]⎯ Você está namorando?

⎯  Eu não sinto a necessidade de estar com alguém agora, A minha vida está um caos no momento e eu acho que não quero envolver ninguem nessa bagunça, mas estou aberta a isso.

O que as pessoas pensam de você que não é verdade?

⎯ Jesus. Quer dizer, literalmente tudo. E digo isso só porque você simplesmente não conhece ninguém, a menos que os conheça pessoalmente. É isso. A internet não tem ideia de quem eu sou, literalmente não tem ideia. E eu aprendi isso ainda mais conhecendo pessoas que são outros artistas e pensando, 'Oh, eu não tinha ideia de quem você é', e isso significa que o mundo também não, porque todo mundo é sempre um estranho.

[Entrevistador]⎯ Você está mais confiante esse ano comparado ao ano passado?

⎯  Sim, mas nada supera aquele ego de 2019 eu estava me sentindo, é porque eu estive tão infeliz por tanto tempo que quando finalmente eu estava feliz eu nunca calava a boca sobre.

Feels Like • bella hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora