The (almost) dinner

280 25 0
                                    

Narrador Pov

Maggie se espreguiçou, buscando o céu com as mãos, e levou alguns segundos para forçar o mecanismo de seus olhos a funcionar. Sua visão focou com dificuldade e a primeira coisa que fez foi levar a mão para o outro lado da cama.

A Britânica sorriu ao se lembrar vagamente da modelo a beijando antes de sair do quarto.

Mesmo enquanto lentamente tentava abrir os olhos, não sabia ao certo se estava completamente acordada.

— Bom dia, Mae. — Lil desejou enquanto servia a mesa e se sentava.

— Bom dia. — Maggie respondeu, se sentando e se servindo também.

— Como foi a viagem e como estão Maisy e Chris?

— Eles estão bem. Maisy bateu em um garoto que estava falando besteiras e levou suspensão. — O rapper arregalou os olhos levemente porque talvez tenha ensinado algumas coisas para Maisy quando esteve em Londres.

— E você como está? Me conte tudo e não me esconda nada.

— Estou bem, acho que nunca me senti tão bem como nos últimos dias. — Maggie disse e o rapper e a abraçou.

— Ok, Vamos falar de você e uma certa modelo. — Disse Lil fazendo um movimento estranho com as sobrancelhas.

— O que tem?

— Não se faça de sonsa, Maggie Mae Bianchi. — A britânica levantou as duas mãos em um ato de rendição quando o amigo semicerrou os olhos e apontou o garfo em sua direção. — Vocês já conversaram sobre o que está rolando entre vocês?

— Não, não conversamos de verdade sobre isso, estamos apenas deixando acontecer.

— Você sabe que precisa falar sobre isso com ela, não é?

— Não sei se quero ter essa conversa com ela.

— E por que você não quer isso? — Lil a encarava com atenção depois de beber um pouco de café.

— Estou assustada. — Maggie fitou a xícara de café a sua frente e depois suas mãos. — Sinto que gosto mais dela do que já gostei de outra pessoa na vida, e se um dia isso que temos acabar, eu sei que vai doer, se doer muito e eu me despedaçar, você me ajuda a catar os meus cacos? Eu não acho que sairei dessa ilesa.

— É claro. Cada pedacinho, Mags! — Lil disse com o sorriso amoroso e encostou a cabeça no ombro da britânica tentando transmitir segurança e apoio; o rapper só queria ver a amiga feliz.

(...)

Maggie e Lil passaram a tarde quase toda em Facetime com Henry para o processo de criação de 'HOLIDAY' para Lil.

— Eu tenho que sair e preciso desligar agora. — A voz de Henry foi atravessou o celular enquanto vestia um sobretudo.

— A namorada dele vem pra cá e finalmente irei conhecer a garota que fez meu irmão passar dias sorrindo até para o vento. —Maisy disse, sorrindo e abraçando Henry.

Henry revirou os olhos e deu um empurrão leve em Maisy. O mais novo se despediu da Maggie e desligou.

— Eu queria tanto o seu irmão, Mags. — Lil gruniu e se jogou no sofá. — Mas infelizmente, não se pode ter tudo na vida.

— É... Você não odiava esse cara? — Maggie falou quando ao se jogar ao lado do amigo e ver um certo alguém, que na opinião de Maggie, Lil deveria tratar como se tivesse morrido.

— Sim, mas o foda é que ele é gostoso e faz um sexo bom. — Lil Nas X disse, rindo, e a amiga o acompanhou rindo alto.

Depois de um longo tempo jogando conversa fora, Maggie olhou para o relógio e já era quase 20:00.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feels Like • bella hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora