Maggie estava deitada há algumas horas reprisando a série "Mr. Bean". quando a porta do seu quarto se abriu, revelando o pequeno garotinho parecendo um pouco assustado. A mais velha se ajeitou na cama e puxou o garotinho para si.
⎯ O que aconteceu? por que você está acordado? - Questionou quando o garotinho se deitou ao seu lado e encostou a cabeça em seu ombro.
⎯ Eu tive um pesadelo. ― A voz do pequeno saiu fraca.
⎯ Você quer falar sobre isso? - Maggie o encarou e viu os olhos do pequeno lacrimejarem. - Certo, não falaremos sobre isso. Eu estou aqui para te abraçar a noite toda, você não terá mais pesadelos. - O garotinho assentiu e começou a assistir com a irmã.
Minutos depois a porta foi aberta e Maggie viu Maisy passar pela mesma e se juntar a eles dois na cama.
- Chega pra lá, Mags! Meu Deus, eu realmente não sei como você consegue assistir essa série.
-- Ela é ótima! - A mais velha falou, e Maisy a olhou com cara feia.
-Na sua cabeça ela ótima, porque ninguém em sã consciência assiste isso.
- Ela tem razão. - Henry apareceu e se sentou na beira da cama.
- Só pessoas inteligentes assistiriam essa série e eu sou uma delas. - Maggie disse, convencida.
- Oh, Deus, Isso é uma tortura. toda vez que Maisy fizer algo de errado, vou colocar essa série em loop 24 horas por dia como castigo.
- Tá repreendido, acho que arder nofogo do inferno seria menos torturante.
-- Vocês são pessoas terríveis.
-- Não somo não, estamos apenas falando os fatos.
- Você e seu gosto questionável para séries. Me dê isso aqui, vou colocar um filme que preste. - Henry pegou o controle da mão de Maggie e foi procurar outro filme.
Deixei eles lá procurando o filme e fui beber água, quando voltei vi a abertura de "Rei Leão" passando na Tv.
- Isso sim é um filme bom, sis. - Maisy fala zoando a irmã. Os quatro estavam, agora, deitados na cama de casal de Maggie.
Horas de filme se passaram e só sobrou Henry acordado. ele alcançou o controle e desligou a Tv, se levantou, pegou Chris no colo e o levou para o quarto. Chamou Maisy para ir para o quarto deixou um beijo na testa da mesma e voltou no quarto da irmã mais velha a cobrindo, logo saiu fechando a porta atrás de si.
(...)
Maggie bianchi
Acordei antes do despertador tocar e fiz minhas higiene pessoais.
- Bom dia, sis. - Maisy falou quando me viu entrar na cozinha.
- Bom dia, Maisy. - Passei por ela deixando um beijo na sua cabeça.
- Fiz panquecas porque é a única coisa que eu sei fazer e que é "saudável" como Henry diz. - Ela imitou Henry e eu ri.
- Falando de mim? - Henry se aproximou por trás de Maisy a assustando.
- Quer me matar do coração seu idiota? Não teve graça! - A mais nova começou a distribuir tapas nele.
- Foi mal, mas foi engraçado. Então... você vai voltar para New York hoje pela tarde?