if she loves us so much, then why did she leave?

752 63 32
                                    

Meus pais despertavam o pior em mim, a única que ainda me fazia entrar naquela casa eram os meus irmão.

Eles deveriam ser aqueles que mais me amariam no mundo, certo? Então porque eles não são assim? Nunca entendi.

Flashback on•

— O que você está fazendo? — Mônica disse olhando pra mim.

— Ela está bem, ela só está um pouco chateada. — A vizinha entrou no meio.

— Mas que porra está acontecendo com você? — Minha mãe me empurrou.

— Saia de perto de mim!

— Você precisa de ajuda profissional! todo este exagero com April, essa queda...

—Não é uma queda! Ela é a April, ela é a minha namorada. ela é única pessoa que realmente se importa comigo. E isso era pra ser a sua função, queria uma mãe que realmente me amasse mas não é do seu feitio.

— Você acha que eu quero uma filha como você? Em primeiro lugar eu nem queria ter você! — disparou furiosa.

— Mônica?! — Uma mulher que eu não fazia ideia, gritou chocada.

O silêncio se instalou pela sala. E foi aí que eu percebi de onde vinha todo aquele ódio por mim. Ela nem sequer me queria, não me amava.

Peguei minhas coisas e apenas saí dali sem deixar ela falar mais nada. Desci às escadas o mais rápido que eu pude, parecia que eu estava sufocando dentro daquela casa.

Parei perto da porta e coloquei meu tênis, ouvindo passos rápidos pelas escadas.

—Maggie! Espera, pare não vai embora. Não vá, por favor. — Henry colocou as mãos em meus ombros. — Por favor, não vá. Você não pode ir.

—Eu vou ficar bem. Eu te amo muito. — Olhei nos olhos marejados do meu irmão e sai de casa o mais rápido possível.

•Flashback off•

Estava há alguns minutos encarando a porta da casa onde eu cresci, tomando coragem para bater na porta.

Vamos lá Maggie, você consegue! dei algumas batidas na porta, e ouvi alguns passos se aproximando.

— Oi, o papai nã... MAGGIE!! Você veio. — Maisy abriu a porta e logo me olhou surpresa, se jogando em meus braços.

— Oi, meu amor! Como você está? Está sozinha? — Olhei por trás dela vendo que  a casa parecia estar vazia.

— Estou bem. — disse e senti ela me apertar. — Sim, estou sozinha com o Chris. O papai saiu atrás da mamãe, ele disse que ela saiu.

Como sempre, ela nunca vai ser a que vai ficar.

— Deixa eu olhar para você. Meu Deus, você está muito Linda, Maisy. — disse a olhando, e fechei a porta atrás de mim.

— Obrigada! Eu cresci muito. eu escutei as suas músicas. — falou a última parte animada.

— Sério? E o que você achou? — a encarei feliz.

Feels Like • bella hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora