I hate accidents, except when we went from friends to this.

589 65 36
                                    

Acordei há algumas horas atrás. Li algumas mensagens, inclusive uma da minha Agente Liz que dizia "As coisas estão se acalmando, continue na toca", sorri.

─ Bom dia Irmãzinho. O que fez pro café? ─ Adentrei a cozinha tendo a visão de Henry do outro lado da bancada com o celular apoiado na fruteira.

⎯ Bom dia. Então... fiz pão com queijo e presunto, tem suco também.─ Falou empurrando o pão com queijo e presunto para mim.

⎯ Está em Live no Instagram? ─ Me inclinei sobre a bancada espiando o seu celular.

⎯ Estou, quer aparecer? ─ Neguei prontamente e comecei a comer.

Ouvi Henry responder algumas perguntas sobre novas músicas/álbum dele e algumas era tipo: "Onde está Maggie?" ou "Mostre Maggie!", ele apenas fingia que não via e seguia enfrente.

⎯ Estava pensando em fazer algo para o aniversário de Maisy, o que você acha? ─ Desligou a live e perguntou parando para me encarar.

⎯ Acho uma ótima ideia. Estava pensando nisso também, o que tem em mente? ─

O Aniversário de Maisy era depois de amanhã e eu e Henry sempre nos juntavamos para fazer algo pois era bem melhor do que deixá-la naquela casa com Frankie morto de bebado pouco se fudendo para as duas crianças que haviam naquela casa.

⎯ O gênio aqui está planejando de comprar bolo e trazê-la pra cá, junto com Chris. ─

─ Poderíamos chamar algumas colegas tamb... ─ Antes que eu pudesse concluir a frase meu celular tocou e o atendi sem olhar quer era.

°Chamada on°

─ Maggie Bianchi? ─ Uma voz feminina desconhecida por mim soou na linha.

─ Eu mesma. Quem é? ─ Franzi o cenho confusa.

─ Desculpa interromper, a senhorita poderia comparecer até a Escola da Maisy? Eu sou a diretora.

─ Claro mas o que aconteceu? ─ Perguntei preocupada e começei a me levantar atraindo a atenção de Henry.

─ Ela agrediu um colega e eu preciso que a Senhorita venha para cá, você pode fazer isso? ─ Arregalei os olhos quando a mulher terminou a fala.

─ Oh.. Sim, eu posso fazer isso. Estarei aí logo.

─ Okay, Estaremos à sua espera. Até logo. ─ Desligou.

°Chamada off°

Henry me encarava e nesse olhar estava me perguntando "O que aconteceu?"

─ Maisy está com problemas na escola e eu estou indo lá resolver. ─ Digo saindo da cozinha e fui procurar uma roupa adequada.

─ O que quer dizer com "problemas"? ─ Perguntou enquanto me seguia até o quarto.

─ Ela agrediu um colega. ─ Gritei do closet e ele entrou com tudo.

─ ELA FEZ O QUÊ? Meu deus! ─ Esbravejou em descrença.

─ Se acalme cabeçudo, irei resolver tudo e você nem pode falar nada que você já fez isso várias vezes. ─ Terminei de me arrumar e saí dali.

─ É você tem um ponto.

─ Já estou indo. Até mais! ─ Gritei enquanto caminhava em direção á porta da frente.

Parei em frente ao Elevador e saiu uma mulher de dentro, a garota arregalou os olhos quando levantou o olhar na minha direção e saiu depressa dali. Entrei no mesmo e apertei o botão que me levaria para o 1 andar.

Feels Like • bella hadid Onde histórias criam vida. Descubra agora