18❤︎

265 17 0
                                    

Hope Mikaelson ia começar a escola, e o dia já não estava a correr bem para ela. Ela não sabia porquê, mas havia um grupo de quatro pessoas que olhavam para ela como se a odiassem e também como se ela fosse um espécime.

Hope era uma rapariga que tinha sido protegida durante a maior parte da sua vida, por isso ficou incrivelmente assustada quando percebeu que a sua vida era um pouco diferente da dos filmes. Que o que acontecia na escola era que as pessoas iam ter com ela e ficavam logo amigas.

Ela estava a passar-se e a agarrar-se aos seus cadernos com toda a força que tinha. Depois, Jace decidiu aproximar-se dela por pena. Além disso, havia um sentimento de dever fraternal dentro dele para proteger Hope.

O que é que se passa é que o Alec vai atrás do Jace, os dois Eles eram um pacote. Se você pegar um, você terá o outro.

"Esperança, certo?" Jace disse de uma forma indiferente.

Na verdade, ele tinha que saber tudo sobre ela. A sua mãe podia não saber, mas com a motivação de conhecer a sua meia-irmã, ele tinha consultado o ficheiro de Hope.

Embora o ficheiro não tivesse dado a Jace muita informação sobre a personalidade de Hope, tinha-lhe dado informação suficiente para ter uma visão holística dela. Obviamente, os pais tinham de o preencher, mas havia algumas informações do aluno que ia para a escola.
escola também.

Portanto, Jace estava confiante o suficiente para acreditar que a informação que tinha encontrado seria mais do que suficiente para pelo menos ter alguma forma de interação próxima com ela.

Quando Hope se apercebeu de que Jace estava a aproximar-se dela, ela abriu um enorme sorriso, pois não esperava que alguém viesse falar com ela e, mais uma vez, isso era baseado na forma como as pessoas estavam a agir no momento.

Josie também se apercebeu de que era ridículo agir assim à sua volta, porque ela não tinha culpa nenhuma entre a sua mãe e o seu filho.
e Klaus. Ela foi algo que resultou da infidelidade dele, não foi ela que a causou.

No entanto, embora Josie tenha escolhido perdoar Hope e aceitá-la, isso não significa que Lizzie também o faria. Era exatamente o oposto para Lizzie, ela não aceitaria Hope na sua vida de forma alguma.

Lizzie não aceitaria.

Jace era protetor em relação à mãe, não havia dúvida disso. No entanto, neste caso, Lizzie era a mais protetora. Depois de ver a mãe a chorar depois de Klaus lhe ter partido o coração, Lizzie sentiu algo dentro de si. Ela fê-lo
Ela não queria ver a mãe naquele estado nunca mais.

Por isso, não sabendo onde colocar a culpa, Lizzy tinha colocado a culpa em Hope.

"Eu sou o Jace,"

"E eu sou Alec, o melhor amigo de Jace,"

Jace tinha falado primeiro, e depois Alec seguiu-se com a sua apresentação.

Alec não sabe por que, mas ele achou Hope um pouco interessante. Ela tinha despertado o seu interesse, e pela reação de Jace, ele não estava contente com isso. A esperança também corou um pouco, mas foi
"Eu sou o Jace.

"E eu sou Alec, o melhor amigo de Jace".

Jace tinha falado primeiro, e depois Alec seguiu com sua apresentação.

Alec não sabe porquê, mas achou Hope um pouco interessante. Ela tinha despertado o seu interesse, e pela reação de Jace, ele não estava contente com isso. Hope também corou um pouco, mas não era tão evidente que ela também estava interessada em Alec.

Mas essa é uma história para outra hora.

| 𝐷𝑒𝑠𝑜𝑙𝑎𝑡𝑒 - Nɪᴋʟᴀᴜs MɪᴋᴀᴇʟsᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora