Thur- Sim.
Não pude evitar de soltar um riso junto com um sorriso, que fez Thur retribuir e voltar a me olhar.
Lucca- Eita! Eita em Thur.
Lucca nos olhava com malicia, meu Deus o que está acontecendo aqui? Se for um sonho, por favor não me acordem nunca mais.
Dionis- Se despede da sua convidada que já vai começar.
Fala dando um puxão de orelha em todo mundo que estava ali, só faltavam nós para começar. Thur pegou em minha mão, ficando mais perto de mim, nossos corpos estavam quase colados, conseguia sentir sua respiração em meu rosto, por ser mais alto que eu, estava o olhando como um cachorrinho pidão, seu olhar revezava entre meus olhos e meus lábios, fiz o mesmo, ele passou a língua no seu lábio inferior, em seguida surgiu um sorriso de canto.
Thur- Vai lá S/n depois conversamos.
E se eu.... Me aproximei, deixando nossos corpos praticamente colados, nossos lábios estavam a centímetros de distancia, senti sua respiração ofegante, ele apertou minha mão, meus olhos revezava entre sua boca e seu olhar diferente dele que agora olhava fixamente para meus olhos.
S/n-Thur.
Minha voz sai manhosa e calma.
Thur-Oi.
Seu olhar prestava atenção em cada centímetro de meu rosto, estava atendo a cada palavra que eu disse-se como se aquelas palavras fossem as mais importantes da sua vida.
S/n- Boa sorte!.
Me afastei e um sorriso surgiu em meu rosto ao contrário do seu que agora estava sério, acho que ele não gostou da minha provocação, soltei sua mão e me afastei ainda mais, ele me encarava bravo, me virei e fui em direção ao lugar que Batman havia falado, em quanto caminhei escutei alguns "IIIIIIIHHHH".
Thur sentou em sua cadeira enquanto seus amigos riam e o olhavam, ele fez um sinal de cruz e beijou um terço que estava em seu pescoço, todos terminaram se arrumar e estavam prontos para começar, o lugar foi enchendo não dava mas para ver a saída, me sentei em uma cadeira do lado de Batman. As gravações começaram.
Em uma das rodadas ganhas, Thur teria matado os quatro, o time levantou e começou a comemorar, seu olhar percorreu o lugar até encontrar meus olhos que brilhavam ao ver ele sorrindo, parecia que ele estava tentando me dizer que ele era o melhor ali.
Dou um sorriso e levanto um pouco minhas sobrancelhas, ele me lançou uma piscadela. Depois de algumas partidas as gravações acabaram, a vitória ficou com o time da Noise. Me levanto e vou até Thur para comemorar sua vitória, estavam todos xingando, gritando e pulando, quando cheguei perto, percebendo minha presença, ele se aproximou e me olhou com um sorriso malicioso em seu rosto, senti um de suas mãos em minha cintura m e puxando fazendo nossos corpos se colarem, senti meu corpo tremer, engoli seco.
Thur- Oi.
S/n- Oi
Lucca- Ele esta apaixonado.
Lucca se aproxima e começa a nos olhar, havia um sorriso de orelha a orelha estampado em seu rosto.
Thur-Para com isso cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎... //𝐥𝐨𝐮𝐝 𝐭𝐡𝐮𝐫𝐳𝐢𝐧
FanfictionUma garota que não espera nada dela mesma é muito menos de sua patética vida... ou eu estou em coma ,ou eu morri.Será que é possível acontecer tão de repente assim? Eu e Ele? Só pode ser mentira.