02- Shopping?

2.4K 113 38
                                    

Como vou aguentar mais dois anos nesse lugar? Eu não aguento nem mais um dia, chegou a hora do intervalo, pego meu celular que está com o cartão na capinha, saio da sala e vou até a cantina onde está uma fila enorme, não estava com tanta fome mesmo, dou de ombro e volto pra sala.

Antes que eu chegasse em minha mesa ouso alguém chamar meu nome, viro imediatamente para onde está vindo aqueles gritos.

S/n- Ah, oi Gih.

Giovanna uma garota muito baixa ,mas com o coração enorme pena que suas amizades não eram muito boas.

Gih- Oi S/n.

Ela  me comprimentos com um sorriso, não estou com muita paciência hoje então dou um sinal para que ela falasse logo o que queria.

Gih- Então é... Queria saber se não quer ir comigo e com as meninas no shopping hoje?.

Minha mãe não está em casa, o cartão está comigo e eu não tenho planos para hoje.

S/n- Pode ser ,que horas?.

Ao ouvir essas palavras seus olhos começaram a brilhar.

Gih-14:30 esta bom para você?.

S/n- Está sim, vocês podem me pegar 14:20.

Ela confina com a cabeça e vai embora. Ah! Merda agora me toquei que vou precisar me arrumar e hoje é o dia da preguiça, será que dá para voltar atrás na resposta? Deixa ela já está muito longe.

Algumas horas depois e as aulas acabaram, graças a Deus! A única coisa que me faz vir para essa escola é o conselho tutelar. Saio da escola e vou direto para casa já que preciso me arrumar.

....

Assim que entrei fui direto para a cozinha, estou faminta, abro uma, duas, abro as portas de todos os armários mas nem se quer pego algo, não tem nada de que gosto, parto para a geladeira já que a última coisa que me resta, mas vou para o quarto com uma derrota estampada em meu rosto, não tem nada para comer ou melhor tem sim comida em casa mas nada que me interesse.

Sem nem pensar me jogo na cama e fico parada durante longos cinco minutos, meu descanso foi interrompido quando eu escuto uma notificação, pego o celular e o desbloqueio, era a Gih dizendo que já está chegando.

Mano como assim? Eu nem cheguei em casa direito, assim que leio a mensagem olho a hora 14:20.

Me levanto e vou em direção ao guarda roupa, depois de encarar minhas roupas por alguns segundos, pego uma peça e a jogo encima da cama.

Fecho as portas do meu guarda-roupa e vou até o banheiro ,paro em frente a pia, abro a torneira e estendo a mão formando uma concha ,jogo a água em meu rosto e por fim desligo a torneira e o seco com uma toalha de rosto.

Não vou me maquiar, estou com preguiça! Vou só comer no shopping mesmo então tanto faz. Visto a roupa que deixei encima da cama, alguns minutos depois escuto uma buzina, as meninas chagaram. Pego meu tênis correndo e o calço, depois de me certificar que peguei tudo que preciso ,saio de casa e vou em direção ao carro parado enfrente a minha casa, quem estava dirigindo era um homem desconhecido, deduzo que seja um Uber.

....

Depois de mais ou menos vinte minutos chegamos no shopping, assim que descemos do carro o motorista foi embora ,estava acompanhada por Gih e alguma de suas amigas ,na minha opinião esse grupinho não presta.

Andamos até chegar na praça de alimentação, ao contrário das meninas meu corpo não era lá uma coisa bonita vamos dizer, confesso que estou com vergonha, por que eu fui pegar qualquer roupa? Por que eu não me maquiei? Droga!.

Gih- Tudo bem S/n? Não vai pedir nada?

O olhar dela parecia preocupada, mas consegui dar um sorriso forçado para disfarçar minha expressão nada boa.

S/n- Estou bem, só não com muita fome.

Evito de olhar em seus olhos já que não minto muito bem,  seguimos caminho até um restaurante, passando os olhos em volta afim de me distrair percebo um lugar com uma multidão e bastante barulho em nossa frente e... 

S/n- Pera essa é a arena da lou..LOUD!?.

Comecei a respirar ofegante, dava para ver minha animação em meus olhos e um sorriso surgindo em meu rosto. 

Gih- S/n por que parou?.

Ela se aproxima de mim voltando alguns passos e me olha confusa. Suas amigas percebem nossa parada repentina e se aproximam para entender o que esta acontecendo.

Manu- Não vai me falar que você gosta dessas coisas?.  

Senti um tom de deboche, havia um sorriso malicioso em seu rosto, suas palavras saíram como se estivesse acabado de falar um piada, o resto do grupo ficou em silencio mas não durou muito já que uma de suas amigas decidiu abrir a boca.

Rebeca- Olha aquele garoto amiga.

Seu olhar era para dentro da Arena, seu sorriso parecia que tinha acabado de ver um pedaço de carne suculenta, Manu direcionou seu olhar para a mesma direção.

Manu- Até que ele é gatinho.

A garota avia um sorriso malicioso em sua face, tomada pela curiosidade olhei para mesma direção, o "gatinho que ela estava se referindo era o Thurzin.

Volto a olha-la com a esperança dela estar olhando para outro garoto, mas sinto uma facada no peito quando percebo que ela estava realmente falando do Thur daquela maneira, não estava sentindo ciúmes ou algo assim, só estava enojada de imaginar que ela estava falando aquilo para me provocar, me olhar era inocente e pedia para que ela não continuasse o que tem em mente e pare por ali, mas acabo me iludindo completamente em pensar que uma garota como ela iria deixar essa passar.

Manu- Que foi ? Ele é gato eu pegava fácil.

Ela diz notando meu desconforto, mordendo o lábio inferior volta seu olhar para ele.

_____

𝚘𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜

𝚖𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚎 𝚓𝚊́ 𝚙𝚛𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚔𝚜𝚔𝚜𝚔𝚜𝚔

𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚌𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘?

𝚋𝚓𝚜 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚌𝚜  💚💚💚 𝙵𝚊𝚣 𝚘 𝙻

Oi estou reescrevendo para adicionar mais detalhes e fazer com que eu me anime novamente para escrever está fanfic, se está a primeira fez que você está lendo por favor me diz o que esta achando ajuda muito e se você já tinha lido a versão anterior, primeiramente desculpa pelos os erros eu não ligava muito para isso, mas também quero saber o que você esta achando.

𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎... //𝐥𝐨𝐮𝐝 𝐭𝐡𝐮𝐫𝐳𝐢𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora