Já na vam, estavam todos conversando, Lucca tinha uma JBL tocando alguns funks, ele e Next estavam cantando todas as musicas que tocava, faz muito tempo que não fico em um lugar com essa energia e barulho isso irritaria muitas pessoas mas pra mim me trousse paz e segurança. Deitei no ombro de Thur que estava mexendo no celular, coloquei uma de minhas mãos em sua coxa, e fechei os olhos, senti segurar minha mão e aperta-la.
Thur- Pode dormi se conseguir, vai demorar um pouco.
Não respondi, continuei de olhos fechados, apesar do barulho só conseguia ouvir a minha própria respiração, sinto seu dedo fazer carinho em minha mão, me tirando um sorriso leve. Esse foi o dia mais feliz e mais estranho da minha vida. Alguns minutos depois escutei outra voz além de Lucca e Next cantando.
Dionis- Soldado abatido fi!.
Abri só um pouco meus olhos, só para ver o que esta acontecendo e vi Dionis apontando a câmera de seu celular para nos, ele estava filmando.
Thur- Para deixa ela quieta.
Thur colocou a mão na câmera do celular, fazendo Dionis parar a gravação e sentar novamente no lugar, deixo escapar um sorriso e Thur também percebendo que estava acordada. Que doido pensar que realmente parecemos um casal.
Dionis- Ei S/n qual seu @ no instagram?.
S/n- Se sabe?.
Dionis- Não.
S/n- Nem eu.
Thur deixa escapar um riso fraco após ouvir minha resposta. Pego meu celular do bolço e abro o instagram e entro em minha conta.
Thur- Se não sabe seu próprio @?.
Fala surpreso me olhando. Fico em silencio assim dando a resposta de sua pergunta.
S/n-Bom é @S/n_xx77.
Dionis- Achei, pronto postei reposta ai.
Assim que ele fala, vejo que me seguiu de volta, não só ele como Thur também, entro nas notificações e clico na que aparece seu nome e assim reposto. Desligo o celular e volto deitar no ombro de Arthur.
Thur- Posso postar essa foto?.
Ele me mostra a foto que o fotógrafo havia tirado nossa, aquela definitivamente era minha foto favorita da vida. Nunca pensei que o Thurzin um dia iria pedir para postar uma foto comigo. Assenti com a cabeça e ele postou.
Thur- Pronto postei no feed.
Sinto meu celular vibrar sem parar no meu colo, abro o instagram que era a origem de tanta notificação, abro a foto que Thur tinha postado... Ele colocou uma musica... Aumento a volume e posiciono o celular do lado de minha orelha... Essa musica.
"Aqueles olhos, aqueles olhos
Aqueles olhos que refletem luz no meu coração
Amor, verdade
Brilho, saudade
Me encontrava ali pensando
Mano, e sem maldade
Meu remédio contra o medo
Me deixa sem estresse
Teu olhar, tudo o que eu preciso
A luz que me aquece
Entre becos e vielas
Entre a paz e o perigo
Você ali sorrindo
De mãos dadas comigo
A gente se abraça
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎... //𝐥𝐨𝐮𝐝 𝐭𝐡𝐮𝐫𝐳𝐢𝐧
FanfictionUma garota que não espera nada dela mesma é muito menos de sua patética vida... ou eu estou em coma ,ou eu morri.Será que é possível acontecer tão de repente assim? Eu e Ele? Só pode ser mentira.