Thur pov
Dionis-ou será que não da pra remarcar essa Netflix ai não?-fala com um pouco de receio.
S/n-por que?-ela pergunta curiosa.
Doinis-bora colar numa festinha ali ?-diz implorando com seu olhar.
Thur-a mano sei lá,foi um dia bem agitado pra S/n e sei lá acho me-antes que eu terminasse de falar fui interrompido pela mesma.
S/n-Ha! Só bora,preciso mesmo beber um pouco-fala rindo-ta bom vou me trocar.
Ela sai animada e vai para o quarto.
Dionis-ela sabe que ela não vai poder beber né?-pergunta para mim.
Fico em silêncio sem saber o que responder.
Vou até o quarto para trocar de roupa,entro no comodo e S/n está só de roupas íntimas .Paraliso ali mesmo,arregalo meus olhos mas não consigo desviar o olhar,meu olhar acaba indo dós pés a sua cabeça sem piscar.
Ela percebe minha presença e me olha.
S/n-gosta do que esta vendo?-fala dando um sorrisinho de canto.
Sinto minha buxexa queimar e acabo ficando corado,ela se aproxima ficando cada vez mais perto...
Thur-ah!foi mal-falo com a vóz tremulo,viro imediatamente de costas para ela.
Meu deus! Por que eu fiquei olhando? Senti meu corpo esquentar ,Ela é muito gosto...
S/n-coloca uma música ai ,por favor-fala me dando o celular que está conectado na caixinha de som.
Sem virar para a mesma pego o celular e entro no youtube.
Thur-quer que eu coloque qual?-pergunto olhando sua playlist.
S/n-hum...Deixa eu pensar-fala e logo fica huns segundos calada-já sei,coloca...
A musica começou a tocar até que estava de boa ,mas que...
Thur-S/n!Meu deus que música educativa-falo um pouco envergonhado com a letra da musica ,mas acabo deixando escapar algumas risadas.
S/n-pronto terminei,pode virar agora.
Me viro e a observo...Gostosa da Porra,Puta que Pariu e ainda é minha mulher.
Thur-ai papai-falo em voz baixa quase babando ao vela.
S/n-que foi gatinho?-fala após ouvir aquilo.
Thur-nada moh... É só que você está muito linda-falo coçando a nuca.
S/n-hum...-da um sorrisinho-coloca outra música-fala corada mudando de assunto.
Ela vai se maquiar no banheiro enquanto eu trocava de roupa.
........
Estávamos prontos,S/n estava vestindo um shorts jeans e uma blusa preta larga ,com um tênis da nike , e uma correntinha.
Já eu estava combinando com meu mano Dionis
Ela entra no banheiro chamando a gente
Dionis-ta eu só vou pegar meu celular e vamos-fala saindo do banheiro
S/n-posso tirar uma foto no espelho também?
Thur-claro que pode princesa
Ela pega o celular e liga a câmera,entro na frente e abraço ficando de costas pro espelho,abraço sua cintura e beijo seu pescoço,ela coloca uma de suas mãos no meu ombro e a outra segurando o celular tira uma foto
Pose
S/n-moh!-fala dando um sorriso
Thur-desculpa atrapalhar sua foto-falo afastanto meu rosto e a encarando
S/n-a foto ficou perfeita-fala me mostrando o seu celular
Ela estava com um olhar de apaixonada olhando aquela foto
Thur-gostou mesmo dessa foto né?-falo vendo ela postar e me marcar no Instagram
S/n-Definitivamente essa é minha foto preferida!Vou por até de papel de parede,coloca também-fala empolgada
Thur-acho que não vai rolar
S/n-como assim?-pergunta confusa ao mesmo tempo indigina com o que eu falei
Pego meu celular e mostro minha tela de bloqueio
Thur-já tenho minha foto preferida
Ela me olhava surpresa,ao mesmo tempo seus olhos brilhavam.
S/n-quando tirou essa foto?-fala me encarando com um sorrisono rosto.
Thur-hum...Não posso falar-falo sorrindo de volta.
S/n-Arthur Fernandes!Eu acabei de me apaixonar por você mais uma vez-fala aproximando sua boca cada vez mais da minha.
Não demorou muito para entrarmos em um beijo calmo e quente.Aquele era o melhor lugar do mundo,não queria que aquilo acabasse nunca,tudo parecia sumir só avia ela ali....
Alguns segundo depois nos separamos nosso beijo e olhamos um para o outro.
S/n-vamos?-fala com os olhos brilhando como se sentisse segura e calma.
__________
Oi
Amores como vcs estam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎... //𝐥𝐨𝐮𝐝 𝐭𝐡𝐮𝐫𝐳𝐢𝐧
FanfictionUma garota que não espera nada dela mesma é muito menos de sua patética vida... ou eu estou em coma ,ou eu morri.Será que é possível acontecer tão de repente assim? Eu e Ele? Só pode ser mentira.