"Atrás de..."

287 33 5
                                    

  — Cuidado Wakasa, reza a lenda que se ele de ter uma rasteira sua perna vai crescer por aproximadamente um metro e meio ponto oito e cinco milímetros. - Shinichiro, ao lado de Sanzu, segurava a risada observando o pequeno Rindou do corpo rebaixado e as pernas esticadas correr atrás de Wakasa.

  — Mano vocês são imbecis? - Senju apenas brotou debaixo do solo, em volta da sua cabeça haviam pétalas.

  — Não eram os irmão pernalongas? Cadê o outro? - Inupi franziu as sobrancelhas, olhava de um lado para o outro procurando por Ran, o irmão da perna esticada.

  Mas... aquela noite não era como as outras noites... sim, era completamente diferente...

  — Ele... - Shinichiro em um tom tenebroso colocou a mão sobre a fogueira, esquentando os dedos frios, semelhante a de um corpo morto em decomposição há duas semanas. — Ele está... - cansado de tanta enrolação inupi apenas pegou uma pedra e tacou na cabeça de Shinichiro que não se abalou, ficou parado sem se mexer por alguns segundos.

  — Ele morreu? - Hina, a emo gótica das trevas.(depressiva que só usa preto), que observava tudo calada, se entrosou na conversa e logo em seguida o corpo de Shin caiu no chão.

  — Atrás de...

Irmãos pernalongas Onde histórias criam vida. Descubra agora