Volver al pasado no tiene mucho sentido
No sé qué ha pasado, esto nunca lo había sentido
Voltar ao passado não tem muito sentido.
Não sei o que aconteceu, nunca senti isso antes.
(No Bailes Sola - Danna Paola)
Olá Olá, minha genteeee! <3
Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz de estar apresentando essa obra a vocês! Sério, cheguei a gritar e me emocionar haha
Apresento a vocês: "O amor entre nós", segundo livro da duologia Amor em Jogo. Mas calma, antes que você saia correndo porque ainda não leu o primeiro, fica tranquilo! Os livros podem ser lidos de forma independentes.
Nossos queridos avisos:
1. É caliente, HOT, quente pra cacete! Vem derreter comigooo rsrs
2. + 18. Teremos palavrões, gírias características de jogadores de futebol.
3. Música tema: No bailes Sola, da Danna Paola. Essa letra é pesada e reflete o drama que teremos nessa história.
4. Guilherme ou "Guizão" é jogador de Futebol, meio de campo do Flamengo! (Meu time querido do <3)
5. Para Sarah usei como referência a atriz Amanda Seyfried. Para Guilherme, o jogador de Futebol Paulo Dybala. E David ''Dodô" será protagonizado por Gerson (ex jogador do Flamengo).
6. Para quem leu o primeiro livro, essa obra irá começar um pouco antes da história de Serena e Bruno, e terminará um pouco depois. Doideira?! Pra cara***! rs Porém lembrem-se, essa autora é meio maluca das ideias no que concerne às obras. Mas me deem um voto de confiança que tudo fará sentido, e a gente terminará essa história com mais amorzinho em nossos corações.
7. A história será narrada a partir da perspectiva dos personagens, sendo intercalada a cada capítulo.
8. Estou aberta a críticas, elogios e sugestões! (Gente eu fiquei chocada que no primeiro livro vocês até mandaram e-mail para mim. Nem preciso dizer que chorei né?! haha)
9. Nossas postagens começarão no dia 29/01/2022.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Entre Nós
RomancePrestes a terminar a faculdade de psicologia, Guilherme aceita uma oportunidade para seguir seu sonho de ser jogador de futebol. Ele já estava pronto para fazer as malas quando conheceu Sarah, uma monitora - irresistível - que não o suportava e sonh...