Número de palavras: 1782
S/N pov
Suspirei nervosa olhando me ao espelho enquanto as mulheres andavam a minha volta dando os últimos retoques no vestido e na maquiagem.
Olhei o Timothee pelo espelho e vi que ele me olhava, piscou me o olhos e eu sorri, o meu vestido combinava com o fato dele, completamente coberto de lantejoulas pretas.
Ele afastou se dos que ajeitavam a roupa dele fazendo os reclamar mas ele ignorou.
- estás bem?- perguntou olhando me.
- nervosa.
- porque?
- porque ninguém sabe que namoramos, eu não sou famosa nem nada, estou nervosa- disse e ele suspirou.
- vai correr tudo bem, calma- murmurou dando me um selinho fazendo o maquiador reclamar- desculpa, já vou embora, não é como se não o fosse fazer mais tarde de qualquer das maneiras.
Corei levemente e deixei eles terminarem, o Timothee levou me ate a limusine.
- calma- murmurou segurando na minha mão e impedindo me de cravar as unhas na palma- eles vão adorar te.
- tens a certeza?- perguntei e ele concordou.
- claro que tenho, e tu já conheces o cast do filme, podes conversar com eles.
- vão estar a dar entrevistas.
- não todos ao mesmo tempo, e quando eu estiver quero te la comigo.
- tens a certeza?- perguntei e a mão dele entrou pela fenda no meu vestido.
- completamente moun amour- disse e ele beijou me, a mão dele apertou a minha coxa subindo mais antes que eu a parasse.
- tens tempo para isso mais tarde.- murmurei e ele sorriu beijando me novamente, a limusine parou e eu vi pela janela vários flashes e repórteres- estou nervosa.
- eu vou estar sempre contigo- ele disse e eu agradeci, ele saiu da limusine e estendeu me a mão, aceitei a e sai também.
Vários flashes disparavam na nossa direção enquanto ele ajeitava o meu vestido, pôs a mão no fim das minhas costas guiando me, o homem falava ao lado dele dando lhe indicações e ele concordou.
- pronta para algumas fotos?- perguntou e eu concordei, ficamos no meio daquilo e o braço dele circulou a minha cintura puxando me para ele, sorri olhando as câmaras.
Fizeram muitas perguntas, se namorávamos, a quanto tempo, esse tipo de coisas.
Afastei me um pouco depois indo ter com a zendaya que sorriu abraçando me.
Fiquei a conversar um pouco com ela antes de ver os fotógrafos tirarem fotos, tentei afastar me para não afetar as fotos dela mas as câmeras seguiram, sorri surpresa e o tim riu aproximando se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines famosos
FanfictionImagines de vários famosos conhecidos. Devia avisar que são quase todos de pilotos de fórmula 1 porque eu sou obcecada