Número de palavras: 2827
S/N pov
A porta do carro abriu e eu sorri agradecendo enquanto aceitava a mão do motorista, os flashes começaram a disparar na minha direção enquanto eu era levada até ao tapete vermelho.
- S/N!!- ouvi a voz da zendaya e sorri virando me para ela- estás linda- abracei a.
- tu também.
- S/N, zendaya, aqui- ouvimos os fotógrafos gritar e viramos nos para eles.
- já viste o Timothee?- a zendaya perguntou ainda a olhar para as câmaras.
- não, ele já chegou?- perguntei ansiosa, não o via desde da semana de premiere de dune.
- não sei- disse e antes de ambas nos virarmos novamente para a câmara, mexi levemente no cabelo e sorri- la vem ele- virei me e vi o Timothee andar pelo tapete vermelho parando algumas vezes para tirar fotos.
- olá zendaya, S/N- ele sorriu para mim e eu retribui, os fotógrafos começaram a pedir fotos e ele pôs-se entre nós, abraçou a minha cintura e virou se para a câmara- estão lindas.
- obrigada- dissemos ao mesmo tempo, olhei a roupa dele e ri ao ver que combinavam- temos de parar de ir ao mesmo estilista.
- começo achar que ele faz de propósito- ele disse e eu sorri, ele usava umas calças pretas e uma espécie de casaco preto com lantejoulas brilhantes.
O meu vestido também era preto, ia volumoso até ao chão e apertava bem na minha cintura, a parte do peito e das mangas também tinham lantejoulas.
- vou ter com o andrew- a zendaya disse e saiu, a mão do timothee ficou no fundo das minhas costas enquanto andávamos mais um pouco pelo tapete vermelho parando algumas vezes para tirar fotos.
- tinha saudades tuas- ele disse e eu sorri olhando o.
- eu também tim- ele sorriu e puxou me contra ele enquanto nos tiravam fotos- não devias fazer isso.
- pois nao- ele disse mas não me largou- estás nervosa, estás nomeada ao Óscar de melhor atriz secundária.
- eu sei, mas não acho que vá ganhar.
- o que? Porque? S/N tu foste fantástica.
- eu sei, mas já viste contra quem estou a competir? Ariana Debose, Jessie Buckley, e outras, a probabilidade de ganhar é pouca.
- és a favorita do público, acho que vais ganhar, fizeste um trabalho fantástico em dune, sempre que vejo a cena da morte do duncan contigo a chorares, eu sinto o teu desespero e a tua dor, arrepio me sempre.
- isso não quer dizer que vá ganhar.
- eu acho que vais- ele disse e eu sorri, a hora da passarela tinha acabado e logo estávamos a ser guiados até aos nossos lugares, íamos ficar perto de todos de dune, a zendaya já estava lá e o tim sentou se ao lado dela, sentei me ao seu lado, a mesa a nossa frente tinha copos e dois jarros de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines famosos
Hayran KurguImagines de vários famosos conhecidos. Devia avisar que são quase todos de pilotos de fórmula 1 porque eu sou obcecada