Número de palavras: 2347
S/N pov
Suspirei enquanto andava perdida pelo paddock, vou matar o Arthur, primeira vez que me traz para ver uma corrida e abandona me sozinha para flertar com algumas garotas.
Eu ando a pedir a anos para vir ver uma corrida do charles, mas o meu pai não me deixava, mas agora finalmente fiz 18 e ele não me pode impedir.
Não vejo o charles a meses, desde que a época começou, ele tem andado tão ocupado que nem ao Mónaco tem ido, sei que passou lá uns dias durante a pausa de verão mas eu não estava.
Conheço a família Leclerc desde a primária quando conheci o arthur e nos tornamos melhores amigos, foi graças a ele que passei a gostar tanto de fórmula 1.
- pareces um pouco perdida- ouvi o sotaque britânico e virei me para encontrar Lando Norris parado com um sorriso no rosto.
- oh meu deus- murmurei e ele sorriu mais- sou uma grande fa.
- ainda bem, quer dizer que vais estar a torcer por mim durante a corrida amanhã?
- posso torcer para ficares em segundo.
- e em primeiro?
- sinto me na obrigação de torcer pelo Charles- disse e ele resmungou.
- o Charles fica sempre com as melhores fans- ele disse e eu ri- queres conhece lo?- ele perguntou e eu sorri pronta para dizer que já conhecia mas ele não me deu tempo antes de começar a puxar me pelo paddock- charles, encontrei uma fã doida para te conhecer!!- ele gritou enquanto entrávamos numa sala, o charles virou se e arregalou os olhos enquanto olhava para mim, ele estava vestido com o fato de corridas da Ferrari, ficava lhe bem.
- S/N?! Como é que eu não sabia que vinhas?!- ele perguntou empurrando o lando e abraçando me- tinha saudades tuas, pequena- ele disse em frances fazendo me sorrir antes de abraca lo também.
- pensei que o arthur te tinha avisado que eu vinha- disse quando nos afastamos e ele negou.
- vou matar o arthur, aquele cabrao não me conta nada- ele disse e eu ri- desculpa não ter estado lá no teu aniversário.
- estavas a correr, eu vi a corrida em minha casa, foste fantástico, ficaste em primeiro- disse sorrindo e ele sorriu mais aproximando se.
- foi por ti- murmurou e eu sorri surpresa corando- bem, já conheces o lando obviamente, vem conhecer o resto, pelo menos os que valem a pena conhecer, não vou perder tempo a apresentar te ao max- ele disse alto.
- não te preocupes Leclerc, eu apresento me sozinho- o max respondeu fazendo me rir.
Fiquei la a falar com alguns dos corredores, o charles não se afastou de mim um segundo, pouco depois veio alguém chama los para se prepararem para a corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines famosos
Fiksi PenggemarImagines de vários famosos conhecidos. Devia avisar que são quase todos de pilotos de fórmula 1 porque eu sou obcecada