Número de palavras: 2203
S/N pov
Suspirei enquanto o charles me puxava mais para ele a medida que acelerava o beijo, a mão dele desceu até a minha bunda apertando com força e antes de dar um tapa ali.
- charles- murmurei rindo enquanto me afastava um pouco dele.
- já queria fazer isso algum tempo- ele disse e eu sorri antes de puxa lo para outro beijo.
Não demorou muito para este acelerar também, logo eu estava contra o carro.
- charles, vamos para o hotel- pedi e ele concordou mas logo estava a beijar me novamente.
- porra, não quero largar te.- ele murmurou e eu suspirei quando ele levantou a minha perna e prendeu me contra o carro chocando o quadril contra o meu.
- charles, por favor, preciso de mais do que isto- pedi e ele sorriu começando a mordiscar o meu pescoço.
- não sei se consigo chegar ao hotel, mas também não quero que a primeira vez que te fuder seja na parte de trás do meu carro- sorri e puxei o seu rosto para mim antes de puxar mais o seu quadril contra mim.
- são cinco minutos até ao hotel charles, só um pouco, e depois tens me durante a noite toda- disse e ele suspirou beijando me uma última vez antes de se afastar.
- entra no maldito carro- ele mandou e eu sorri entrando no carro, o caminho até ao hotel foi rápido, dava para perceber o desespero do charles de chegar lá o mais rapidamente possível, assim que entregou a chave do carro ao empregado puxou me para entrarmos no hotel, no momento em que entramos no elevador os lábios dele estavam novamente colados aos meus e as mãos dele a puxarem me mais para ele.
Afastei o quando a porta do elevador se abriu e sai andando até ao seu quarto, as mãos dele puxaram me contra ele, ficando com as costas coladas ao seu peito e os seus lábios tocaram a pele do meu pescoço.
Suspirei enquanto as mãos dele desceram dos meus quadris até a barra da saia enfiando se por baixo do tecido.
- charles- suspirei quando as mãos dele tocaram a calcinha e puxaram na para baixo até que caísse no chão, ele sorriu pegando nela antes de abrir a porta do quarto.
- isto, fica para mim- ele disse guardando a calcinha no bolso da casaco antes de tira lo enquanto entrávamos no quarto- vem cá- disse depois de se sentar na cama e eu logo aproximei me dele, as mãos dele agarraram as minhas coxas e puxaram me para o seu colo- foda se podia fuder te assim mesmo.
- porque é que não o fazes?
- porque tu mereces melhor do que isso, um dia há de acontecer, mas hoje vou ter certeza que és muito bem tratada.
Ele virou nos deixando me deitada na cama enquanto beijava o meu pescoço descendo pelo meu corpo até a borda da saia, beijou por cima da mesma até o seu rosto estar entre as minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines famosos
FanfictionImagines de vários famosos conhecidos. Devia avisar que são quase todos de pilotos de fórmula 1 porque eu sou obcecada