Noah Schnapp 🤎

101 6 0
                                    

Número de palavras: 2727

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Número de palavras: 2727

S/N pov

- noah!!- resmunguei sentando me na sua cama, ele estava sentado no chão a jogar desde que eu cheguei- da me atenção.

- deixa me acabar este jogo amor- ele pediu e eu resmunguei deitando me na cama, o telemóvel dele tocou e eu peguei nele.

- tens uma mensagem da millie- disse e ele tirou os fones olhando me.

- o que ela diz?- perguntou pegando no telemóvel e voltando para o lugar de antes, e eu só fiquei ali parada sentindo o meu coração partir.

- algo sobre as gravações amanhã- murmurei levantando me, fui ate a casa de banho e fechei me la sentindo a minha respiração acelerar cada vez mais.

Não sabia o que se passava com o meu relacionamento com o noah nos últimos meses, desde que começou a gravar a 4.a temporada de stranger things que tudo tem ido por agua abaixo.

Ele esta sempre a gravar ou está com o elenco, ultimamente só estamos juntos porque eu peço para vir dormir a casa dele, sinto que sou a única que se está a esforçar para manter esta relação.

Marquei o número do meu irmão e liguei lhe.

- eii, olha podes vir buscar me a casa do noah.

- o que aconteceu?

- explico te depois, podes só vir buscar me, por favor- pedi e ele concordou, desliguei a chamada e voltei para o quarto, o noah agora já não prestava atenção a televisão e estava vidrado no telemóvel, peguei na minha mochila e mandei as minhas roupas la para dentro.

- o que é que estas a fazer?- ele levantou se e eu suspirei.

- vou para casa.

- o que? Porque?

- porque? A serio noah?- perguntei e ele olhou me confuso- desde que cheguei que mal falaste comigo só quiseste saber da merda do jogo, tem sido sempre assim, mas no momento em que a millie te mandou mensagem tu cagaste para o jogo- ele parecia arrependido mas era demasiado tarde- acho melhor darmos um tempo noah, isto não está a funcionar.

- estás acabar comigo?

- não noah, estou a pedir um tempo para ambos podermos pensar se é isto que realmente queremos- uma lágrima caiu pela minha bochecha a medida que punha a mochila aos ombros- falamos depois noah.

.................

No dia seguinte acordei sem a mensagem de bom dia dele e isso partiu me o coração, merda não sabia que uma simples mensagem podia significar tanto.

Estava a tomar banho quando o meu telemóvel tocou.

"Ponderei muito se devia mandar esta mensagem depois de ontem, mas não consigo começar o meu dia sem isto, então, bom dia amor"

Imagines famososOnde histórias criam vida. Descubra agora