Pedido de Carrard-Samantha espero que goste
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-S/n praticava age regression, e Denki, seu namorado, sabia disso. Denki era o caregiver de s/n.
Denki estava a jogar com Sero, na ps4 do moreno. Até que Denki reparou que, para além de estar a chover horrores ainda estava a trovoar.
Denki sabia que s/n, odiava trovoadas, e normalmente quando havia uma ela/ele/elu entrava em littlespace.
Então Denki se despede de Sero e vai até ao dormitório de s/n. Ao chegar lá ele vê elu/ela/ele sentade a quase a chorar.—Hey, baby, o que se passa, meu bem? —Denki
—Da... Dada? —s/n..
—Sim, bebé? —Denki
—Eu não goto de chua—S/n
—eu sei, eu sei, favo de mel, mas o dada, vai te proteger ok? —Denki
—O-ok.. —s/n
Logo denki deita-se ao lado de s/n puxando elu/ela/ele para deitar em cima dele, e começando a fazer carinho nas costas delu/dela/dele.
—Baby, quantos anos tens? —Denki
—estes... —s/n levanta cinco dedos.
—entendi meu bem, —Denki
Eles ficam em silêncio por um tempo, até o barulho alto de um trovão aparecer e S/n se encolher com medo no colo de Denki.
—Shhh... Shh... Tem calma meu amor, vai ficar tudo bem —Denki
Logo Kaminari, estica o braço até á mesa de cabeceira, abrindo a gaveta para tirar a chucha favorita de S/n, pondo na boca dela/dele/delu. E gentilmente abanando-a/o/e, embalando o/a/e. Denki começa a cantar uma leve melodia distraindo s/n, e deixando elu/ela/ele calme até ao ponto que elu/ela/ele adormeceram.
Denki ficou olhando s/n por um tempo, ele amava ser um caregiver e ainda amava mais cuidar de sua/seu/sue namorade.
Eles se amavam, e quando s/n perguntou a Denki se ele queria ser seu caregiver, ele soube a confiança que existia dentre da relação dos dois. Ele nunca iria trair essa confiança, por que ele amava-a/e/o e sabia que elu/ela/ele também lhe amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha littlespace one-shots
FanfictionA imagem não é minha⚠️⚠️ São só one-shots de bnha com ageregression Se tu não sabes o que isso é, pfv pesquisa sobre littlespace antes de ler, Não irei envolver nd sexual!!!