Pedido de m_000001 desculpa a demora😭espero que gostes hahahah
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Kirishima estava muito nervoso.
Bakugou iria passar aquele fim de semana em sua casa, quando combinara as coisas Eijirou só conseguia pensar em como seria bom dormir abraçado com Katsuki, mas nessa ansiedade toda esqueceu-se de um aspeto: ele chucha no dedo.
Este era um comportamento que ele não conseguia evitar, e já estava tão habituado que fisicamente não conseguia adormecer sem fazer tal coisa.
Bakugou chegou no sabado de manhã, e eles foram sair, passaram o dia no parque só voltando às sete da noite.
Depois de passarem umas hrs a jogarem, os dois estavam exaustos. E é aqui que Kirishima relembra-se do que tinha a esconder.
Era muito simples :ele não iria dormir, ou pelo menos teria que esperar que Bakugou adormecesse.
Deitar-se e Kirishima não parava quieto, ele estava a sentir um monte de ansiedade e Bakugou começou a perceber isso.–Caralho Kiri, para quieto–Bakugou
–D-desculpa –Kirishima
–está tudo bem, caralho? Pareces mais nervoso que sei lá o quê —Bakugou
–Sim, desculpa, d-dorme bem–Kirishima
Bakugou sabia que não ia ter grande resposta, então depois de dar um beijo na bochecha de seu namorado, ele afastou-se levemente para que não houvesse a chance da proximidade deles ser a causa do desconforto de Kirishima. O loiro fingiu adormecer para tentar perceber o que se passava com o ruivo.
Pouco tempo depois viu Kirishima virar-se, mas não o suficiente de forma que Bakugou não conseguisse ver a sua cara, e por o polegar na boca como uma criança.
Honestamente Bakugou achou aquilo um pouco estranho e esperou um pouco mais para ver o que acontecia. Kirishima acabou por adormecer, e Bakugou não comseguia evitar em pensar o quão fofo ele estava a dormir assim, e tirou lhe uma foto, rezando para que ele não acordasse.Na manhã seguinte Kirishima acorda com os braços de Bakugou a rodearem o seu corpo.
—humm... Bom dia—Bakugou
—Bom diaa—Kirishima
Depois de mais uns minutos eles levantaram-se, Kirishima indo para a casa de banho e Bakugou para a cozinha. Quando Kirishima chega á cozinha Bakugou estava a mexer no telemóvel enquanto fervia água para fazer café. (sim eu sou portuguesa hahaha)
—Kiri, olha isto —Bakugou
Kirishima apróxima-se vendo uma foto de si mesmo a dormir com o dedo na boca.
Em consequência ele começa a corar bastante, tinha falhado a esconder aquilo, será que Bakugou o acharia estranho?
—Hehe tem calma, tomate, estavas fofo—Bakugou—ah—Kirishima diz corando mais, se é que era possível
—E é algo bastante normal para ageregressers—Bakugou
—P-Pera... Que? — Kirishima
—Há umas semanas eu encontrei isto na tua mochila,—o loiro diz parando para ir buscar algo em sua mochila, e tirando uma chucha de lá— Fiz algumas pesquisas e depois muitas coisas começaram a fazer sentido—Bakugou
—hammm... Eu não sei o que dizer, espera é muita informação —Kirishima
–Respira hahahah—Bakugou
—Tu não tens noção do peso que me tiraste dos ombros, tinha medo que me fosses odiar— Kirishima diz abraçando Bakugou que aceita de bom grado
—Nunca, meu amor—Diz Bakugou beijando a cabeça de Kirishima
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha littlespace one-shots
Hayran KurguA imagem não é minha⚠️⚠️ São só one-shots de bnha com ageregression Se tu não sabes o que isso é, pfv pesquisa sobre littlespace antes de ler, Não irei envolver nd sexual!!!