Pedido de iiluk4s__ peço desculpa pela demora, mas aqui está e espero q goste :)
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Ambos os rapazes estavam espantados. Tinham ficado, na sala, até mais tarde para terminar umas coisas, porém assim que sairam foram directamente para o dormitório do namorado.
Eles sabiam que, Izuku estando em little space ia fazer, no mínimo, alguma confusão, porém não esperavam chegar e ver o quarto naquele estado.
Havia brinquedos por todo o lado, havia plasticina na carpete, as paredes estavam todas rabiscadas com alguma espécie de marcadores e havia papéis por todo o lado.
Bem no centro do quarto, encontrava-se o dono do quarto, com a chucha na boca e a brincar como se não tivesse nada haver com aquilo.
Bakugou então bateu na quina da porta só para chamar atenção ao pequeno. No momento em que o mesmo se vira e vê seus dois caregivers ele sabia que ia estar metido em problemas.—DEKU, QUE RAIOS ACONTECEU AQUI!? —Bakugou
–Baku, tem calma, Midória, gostarias o que explicar o que aconteceu? — Todoroki
—Eu...estava aborrecido —Midória
—E por causa disso, tu fazes o quê? Destróis o quarto—Shoto
Depois de respirar fundo, Bakugou estava preparado para lidar com a situação com mais calma.
—Deku, vai ser assim, tu vais ficar de castigo no cantinho e depois vamos arrumar e limpar isto tudo —Bakugou
A chorar, Midória senta-se no canto com um peluche nos braços, peluche o qual foi retirado por Shoto logo a seguir.
—Voltas a ter isto quando este quarto tiver arrumado—Shoto
Depois de dez minutos, Midória já não chorava, mas ainda se sentia muito mal. Cinco minutos depois, Bakugou chama-o para arrumarem as coisas e limparem a parede. Quando os três acabaram, Izuku e Katsuki sentaram-se na cama a ver desenhos animados, enquanto Shoto fora buscar algo para comerem.
—D... Dada? —Izuku
—Sim? —Bakugou
—D... Desculpa... —Izuku diz com lágrimas nos olhos
Bakugou pega nele e puxa-o para seu colo, então Midória esconde a cara no peito do loiro.
—shhh... Tá tudo bem, só tens que ter mais cuidado —Bakugou
Quando Todoroki chega e vê aquela cena, pousa a comida e senta-se ao lado dos dois abraçando-os.
Ficaram durante o resto da noite a ver desenhos e a brincar. Shoto e Katsuki não podiam estar mais felizes, Izuku para eles significava o mundo, e poderem cuidar dele era a melhor sensação do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha littlespace one-shots
Fiksi PenggemarA imagem não é minha⚠️⚠️ São só one-shots de bnha com ageregression Se tu não sabes o que isso é, pfv pesquisa sobre littlespace antes de ler, Não irei envolver nd sexual!!!