Pedido de ally_gr9 espero que goste! :D peço desculpa pela demora
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Bakugou estava agindo estranho. Parecia mais calmo e até... Tímido? Aquilo de facto não era normal. Deku tinha reparado também no facto de Bakugou estar com o pulegar na boca durante as aulas e estar sempre a mexer as pernas. Midória nunca havia visto o namorado daquela forma e estranhou bastante.
Então depois de tomar um banho, Deku foi até ao dormitório de Bakugou. Ao chegar lá ele abriu a porta sem bater vendo Bakugou com uma chucha na boca, vendo octonaltas.—B-Bakugou? — Deku
Ao ver Deku, o littleBaku assusta-se e encolhe-se em um canto começando a chorar. Bakugou tinha medo de qual seria a reação de Izuku, iria ele deixá-lo? Rejeita-lo? Chinga-lo?
Deku não sabia muito sobre littlespace, mas sabia o que era. E ao ver Bakugou daquela forma, logo apercebeu-se que era disso que se tratava.
Ele tenta aproximar-se do little, porém vê que o loiro só se encolhe mais. Então Izuku senta-se no chão, e abre os braços para Katsuki. Esperando que o loiro fosse ao seu encontro por vontade própria, e apenas quando se sentisse seguro o suficiente para isso. Quando o little decidiu ir até seus braços, Deku gentilmente abraçou trazendo-o para seu colo.
—shhh... Shhh... Tem calma, está tudo bem, sou só eu... Estás seguro... Shhh—Izuku
—E-eu penchei que twu wosses zagwarte comwigo... — Bakugou
(eu pensei que tu fosses zangar-te comigo)
—Não, não, querido, nunca. Eu amo-te muito e isto... Não muda o que eu sinto por ti... — Deku diz embalando-o nos seus braços.
Bakugou apenas se encolhe adormecendo no colo de Deku.
O esverdeado pega nele e deita-o na cama, aconchegando-o nos cobertores e deixando dormir uma sesta.Quando acordou Bakugou não esperava ver Izuku em seu quarto a mexer no telemóvel.
—Iwuuku? —Katsuki
—oh, já acordaste, sim, meu querido? —Deku
—Euw tou com fome... —Bakugou diz sentindo-se começar a lacrimejar. Ele era muito orgulhoso e quando em littlespace, ele odiava depender em outras pessoas, por mais que fosse reconfortante sabendo que estava lá alguém para cuidar dele.
—Oh, o que queres comer bebé? —Deku
—Pwapa— Katsuki
Midória entende a mensagem e vai buscar uma taça de papa. Logo voltando para o dormitório e sentindo se aliviado que, por mais que o tivesse deixado sozinho Baku não havia feito nada.
—consegues comer sozinho,? —Deku
Bakugou nega com a cabeça, sentindo-se ainda pior. Não queria estar a dar mais trabalho para Izuku.
—Hey, hey, tem calma, príncipe, está tudo bem! Anda cá... —Deku diz e Bakugou senta-se em seu colo
Deku começa a dar lhe de comer à boca achando essa a imagem mais fofa que já havia visto.
Quando Baku saiu de littlespace :
—Hey. Deku! —Katsuki
—Oh, hey Bakugou! —Izuku
—Se tu contas a alguém isto, ou o que eu te vou dizer, eu explido a tua cara... Mas ah... Tu queres ser meu caregiver? —Bakugou
–Claro loirinho, não te preocupes! —Deku
VOCÊ ESTÁ LENDO
bnha littlespace one-shots
Fiksi PenggemarA imagem não é minha⚠️⚠️ São só one-shots de bnha com ageregression Se tu não sabes o que isso é, pfv pesquisa sobre littlespace antes de ler, Não irei envolver nd sexual!!!