☆ [ Cap 19 ] ☆

51 3 0
                                    

POV: Jeon Jungkook

Antes...

Deitei na cama olhando pro teto tentando achar as palavras que eu deveria falar mas nada me veio em mente.

ㅡ Você ja chegou? Pensei que ia demorar um pouco mais ㅡ escuto a voz de momo. Me sento e olho pra ela ... ela veste apenas uma langueri branca quase transparente.

Entes que eu possa dizer qualquer coisa ela vem até mim, senta em meu colo e me beija ...

•••

Pessoas decididas, como elas vivem? Será que é tão difícil permanecer em uma escolha, ou insistir em uma mesma ideia? No momento eu me sinto a pessoa mais indecisa que já houve na face da Terra.

Não posso continuar esse romance proibido com Roseanne, por ser minha irmã, também não posso enganar os sentimentos de uma garota tão boa como a Momo. Devo ressaltar também que independente de estar ou não com a Momo, meu coração teimoso vai insistir naquela que ele ama, a garota ruiva sempre estará no mesmo lugar ... quente e persistente, como se eu precisace baija-la para respirar.

Acabo correspondendo ao beijo, minhas mãos sobem até seu cabelo negro e macio, seus lábios pequenos grudados aos meus em uma carícia maliciosa, todo esse anceio, esse desejo repentino, ela sabe. Ela sabe porque eu vim aqui, por isso está tomando essa atitude. Acaricio seus cabelos até nas pontas, que não são tão compridos como os de uma certa garota, mas com a mesma mão afasto carinhosamente seu rosto do meu, encerrando o beijo.

ㅡ precisamos conversar ㅡ os braços de momo continuam ao redor dos meus ombros em um abraço firme, mas sua cabeça apenas fica baixa, ela sabe o motivo da conversa, Momo è uma garota esperta.

ㅡ Vista uma roupa, precisamos conversar ㅡ pela primeira vez desde que cheguei ela olha nos meus olhos, um olhar triste e distante, mas ela apenas reprime os lábios formando uma linha fina e nega com a cabeça.

Ela continua sentada em meu colo, agarrada aos meus ombros, vestindo apenas uma languerie, mas decido ignorar este fato, jà que ela se recusa.

ㅡ Momo ㅡ fecho os olhos respirando fundo e encosto minha testa na sua ㅡ Eu tentei sentir por você o mesmo que sente por mim ㅡ ela me interrompe.

ㅡ Eu sei, mas ainda tem pouco tempo, você não pode desistir assim, eu sei que veio pra terminar comigo mas não pode me deixar assim. ㅡ seus olhar triste me comove, mas não posso me deixar levar por isso, não posso me acovardar, não agora.

ㅡ Você è uma ótima pessoa Momo, eu com certeza me apaixonaria por você se eu ja não fosse apaixonado por outra garota, você mesma me disse uma vez, que um sentimento assim não dá pra jogar fora, e eu não posso fingir que ele não existe, porque vou estar usando você, e vou estar magoando a mim mesmo todos os dias, intende? Isso não pode continuar assim. ㅡ sinto seus dedos em meio aos meus cabelos em uma carícia suave, mas em seus olhos escorre lágrimas de tristeza.

ㅡ Você está certo, tem que investir na pessoa que você ama, sinto muito por te fazer perder tempo comigo ㅡ ela dá um pequeno sorrisinho de lado, um sorriso triste.

ㅡ Eu não perdi tempo com você Momo, espero que ainda possa ser minha amiga ㅡ ela assente com a cabeça.

ㅡ Mas me diga Jeon, seja sincero, a garota que vc esta apaixonado è a mesma garota que você beijou algum tempo atrás? ㅡ perguntou Momo.

ㅡ Sim, è a mesma, mas eu não posso te dizer quem è, na verdade ninguém pode saber, è complicado ㅡ digo tentando fazer com que ela intenda o motivo de não revelar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma paixão talvez Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora